Capítulo 3

19 3 0
                                    


                                                           A LUA DE MEL



JIMIM E S/N VAN PARA MANSÃO ,COMO QUALQUER OUTRO CASAL PRA TER SUA LUA DE MEL....MAS AO CHER LA ,S/N COLOCA ALGUMAS REGRAS EM DIRETAS PARA JIMIM QUE NÃO É MUITO DE RECEBER REGRAS OU DISCIPLINA DE ALGUÉM.



S/N - NÃO QUERO VOCÊ EMCOSTAND UM FIO DE CABELO MEU,OU CASSO CONTRÁRIO PERDERA SEU AMIGUINHO AI EM BAIXO. (😬😠😡😤😝)



S/N - NÃO QUERO DIVIDIR O MESMO QUARTO,COM VOCÊ EU DETESTO VOCÊ SUA VOZ ME EMRITA SEU CHEIRO DETESTO TUDO DE VOCÊ.(😬😡😤😠)




S/N- ESPERO QUE TENHA ESCUTANDO TUDO,POR QUE NÃO VOU REPITIR NADA GAROTO. 

 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



JIMIM - JÁ TERMINOU DE EMCHER MEU SACO MAMÃE,EU NÃO OUSARIA TOCAR EM UM TRIBUFU COMO VOCÊ GAROTA....VOCÊ É MUITO ESQUISITA E LOCA EA PROPÓSITO EU TAMBÉM TÉ ODEIO GAROTA CHATA,VOCÊ CHEGA COM SEU MIMI PRA CA MIMI PRA LÁ ME ERA GAROTA VÊ SE CRESCE E AMADURECE ESTAMOS  CASADOS MAS NO RELIGIOSO  EM UM PAPEL DE CORPO TÔ FORA PEGO MULHER NÃO CRIANÇA. 



JIMIM-A PROPOSITO,SÓTEM UM QUARTO ENTÃO TEREMOS QUE DIVIR E NÃO IREI SAIR DE MEU QUARTO POR SUA CALSA GAROTINHA.(RSRSRSRS 😧😒😡)



JIMIM-NÃO SÊ PREOCUPE TÁ ASUCRINAÇÃO,VOCÊ EM GAROTA EU NÃO FICO EM CASA VOU PRA BOATE COM ALGUNS AMIGOS MEUS QUE VOCÊ VERA SEMPRE AQUI NA MINHA CASA E SE PRESIZAR DE AJUDA LIGUI PRO SAMU TÁ OU COISA PARECIDA.(RSRSRSRS😧😬😠😒😆)




JIMIM E S/N VAN CADA UM PRA UM COMODO,PASSA-SÉ 3:00 H.S  E S/N DESPOIS DE TER DORMIDO UM POUCO VAI EM DIREÇÃO A O COREDOR  ESCURTA  GEMIDOS E ALGUNS  SONS ESTRANHOS BEM POR UM SEGUNDO ELA PENSA EM SER DA CASA OU ALGUM BICHO MAS BICHO QUE É BICHO NÃO  GEME É NEM FAZ ESSES TIPO DE SONS ENTÃO ELA SEGUI OS RUIDOS QUE SÊ ALASTRA PELA GEANDE MANSÃO.




S/N -BOM VOU COMTINUA PRA VER O QUE Ė AI CHAMO O SEGURANÇA PRA RETIRAR SE FOR ALGUM ANIMAL.



S/N -AGORA TÁ MAIS ALTO,QUE COISA ESTRANHA.



         HUMMMM,HUMMM,HAAA.........



          HUMMM,HUMMM,HAAAA.........




S/N- ESCUTA A VOZ DE JIMIM E UMA VOZ FEMININA, VINDO DE ONDE ELA ESTAVA SÉ DIRECIONANDO.ENTÃO ELA JUNTA  TUDO SOBRE OS BARULHOS E OS GEMIDOS CLARO JIMIM SE PEGANDO COM A IMPREGADA....E DA MEIA VOLTA DA PORTA E DA MAÇANETA QUE  ESTAVA PRESTE A ABRIR MAS COMO ELA  É MEIA DESASTRADA TROPEÇOU EM SUAS PATUFAS COR DE ROSA FAZENDO A PORTAR SÊ ABRIR PRA TRAS DANDO UM ESTRONDO E VEMDO JIMIM E UMA GAROTA DE CABELOS PRETOS MORENA NUOS EMCIMA DACAMA JIMIM SOBRE A GAROTA E S/N SAI CORENDO E SE TRANCA EM SEU QUARTO TENTANDO ESQUECER O QUE AVIA VISTO A POUCO.

AMOR DE GELOOnde histórias criam vida. Descubra agora