01- Aquele em Los Angeles

841 70 19
                                    

         Sofya estava sozinha quando chegou ao hotel e fez o check-in, ela estava com saudades do clima e da energia boa de Los Angeles. Sentada no saguão do hotel, pensou no que havia acontecido no último mês e como quase morreu no Havaí, agora todo o mundo estava falando do Now United, o grupo que sobreviveu a ataques e aventuras no Havaí.

         Perdida em seu devaneio, ela nem percebeu Bailey chegando perto dela e dando um susto, fazendo com que ela quase caísse da cadeira, mas ela logo foi até ele, fazia um mês que não via nenhum deles.

— Bailey! — Sofya correu e abraçou o amigo.

— Estamos de volta, baby! — Bailey estava animado.

        Não demorou muito quando Sofya e Bailey escutaram o barulho de um monte de gente chegando e falando alto, os integrantes do Now United estavam todos juntos  novamente no hotel, botando a conversa em dia e brincando um com os outros. Todos se calaram quando viram Kyle Hanagami e Yonta chegando.

— Gente — Kyle começou a falar — Temos várias novidades esse ano.

— Opa! — Sabina disse alto — Bailey vai deixar de ser irritante?

— Nem vem! — Bailey riu e começou a cutucar Sabina, que já estava irritada novamente.

— Melhor que isso — Yonta tomou a palavra — Josh nos contou sobre um concurso de dança e canto, o "world dance", que vai ter esse ano, e adivinha? Vai ser na Coréia do sul e nós decidimos vamos participar!

— Coréia do sul? — Heyoon estava mais animada do que nunca para voltar ao seu país.

— Ai meu Deus! — Krystian deu um berro enquanto pesquisava sobre o concurso em seu celular — Blackpink vai estar no concurso!

— Blackpink? — Heyoon começou a gritar e a pular com Krystian empolgadamente enquanto todos os outros os encaravam sem entender nada.

— Isso é contagioso? — Kyle riu.

— Então, voltando ao assunto — Yonta continuou — Essa semana vocês terão que dar muitas entrevistas em programas e rádios...

— Como assim? — Sina perguntou.

— Sobre o que aconteceu com vocês no Havaí — Yonta disse — O mundo quer saber, e, aliás, a polícia está investigando onde está aquele casal que queria matar vocês, Emy e o marido dela, e o homem que sequestrou a Sina, estão todos sendo procurados e infelizmente foragidos.

— Então assim que terminarem as entrevistas, vocês irão para a Coréia do sul na semana seguinte — Kyle continuou

— Mal posso esperar — Krystian e Heyoon voltaram a surtar novamente.

— Agora vocês terão uma hora para se acomodarem em seus quartos no hotel e se arrumarem para a entrevista de hoje — Yonta interrompeu a festa deles.

— Entrevista de hoje? — Any fez cara de cansada — Mas acabamos de chegar!

— E se eu te contar que o programa da Ellen Degeneres convidou vocês hoje? — Yonta disse.

— O quê? — Noah e Josh começaram a gritar loucamente de felicidade — A gente vai no programa da Ellen Degeneres!

— Ok, garotos — Kyle disse — Hora de ir se aprontarem.

— Ok, garotos — Kyle disse — Hora de ir se aprontarem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Desvios do destino: O showOnde histórias criam vida. Descubra agora