- Acorda! - Sina tentava sacudir Heyoon - Já está na hora de ir pra Seul, o concurso lembra?
- Só mais cinco minutinhos - Heyoon puxou a coberta e se cobriu.
- Já está na hora! - Sina riu - Você nem arrumou sua mala!
Sina viu que Heyoon estava apagada e resolveu ela mesma arrumar a mala de Heyoon, era um custo acordá-la quando era muito cedo da manhã, faltava 10 pras 6 horas quando Sina voltou a tentar acordar a amiga novamente.
- Kyle já deve estar desesperado - Sina puxou o pé de Heyoon - Vamos!
Depois de alguns minutos, Heyoon já havia se arrumado e as duas estavam indo a caminho do pessoal. Como o imaginado, todos estavam sonolentos ainda e ao chegar ao aeroporto, só se animaram depois de um lanche reforçado. Joalin não parava de mostrar a todos a filmagem de Bailey sendo trolado, sendo o assunto da manhã.
O voo até Seul não demorou tanto, mas parecia uma eternidade pois queriam chegar logo e conhecer o Reality. O concurso reservou um hotel para todos os grupos se hospedarem, e assim Now United chegou ao hotel animados.
Era enorme e muito bonito, a recepção era moderna e um lustre enorme caia no meio do saguão onde eles estavam fazendo Check-in. Assim que selecionaram os quartos, cada um foi para o seu.
Any entrou em seu quarto e como não conseguia carregar suas duas malas enormes, Josh a estava ajudando. Ela abriu a porta e um quarto enorme foi revelado. Duas camas grandes estavam uma do lado da outra, a cortina revelava uma grande janela que mostrava uma paisagem inteira de Seul, o lustre do quarto mudava de cor e Any ficou admirada com o banheiro e com o closet luxuosos.
Josh e Any não paravam de correr felizes pelo quarto olhando cada coisa da decoração, além de um frigobar lotado de doces e comidas, havia um uniforme em sua cama e outro na cama onde Diarra logo estaria.
O uniforme era vermelho com listras coloridas e tinha o nome "Now united" e do concurso atrás da camisa, havia uma calça e um Short que brilhavam.
- Uau! - Any falou - Esse short brilha!
- Que hotel lindo! - Josh estava admirado quando levou uma bofetada de um travesseiro e logo viu any saindo correndo, então ele pegou outro travesseiro e fez o mesmo.
Any não teve para onde fugir, então os dois iniciaram uma guerra de travesseiro e começaram a pular na cama, que era muito macia e parecia que tinha mola, Josh deu uma cambalhota e jogou o travesseiro na direção de Any, que desviou.
- Ai! - Diarra entra no quarto e é acertada pelo travesseiro que Josh tentou jogar em Any - O que está rolando aqui?
- Diarraa! - Any se empolga - Olhe para esse quarto?
Diarra olha para o quarto e realmente vê que é muito bonito e então se junta a farra com Any e Josh, que estavam quase caindo em cima do outro de tanto pular.
- É melhor a gente parar antes que Any caia que nem da outra vez - Josh jogou o travesseiro de volta para a cama.
- É mais fácil ela quebrar a cama - Diarra riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desvios do destino: O show
Fiksi PenggemarDepois de chocar o mundo com sua aventura no Havaí, o grupo pop global Now United agora tem um grande desafio pela frente: ganhar um dos mais renomados concursos de dança mundial "World Dance", que será na Coréia do sul e com um prêmio irrecusável:...