— Por onde vocês andaram? — Sina ficou curiosa.
— Pergunte a Joalin — Heyoon riu — Foi culpa dela!
A vã chegou e todos entraram, a essa altura Blackpink já havia ido embora, apesar de Krystian não parar de falar sobre elas e sobre como as encontraram.
— Não quero vocês saindo sozinhos de novo— Na última viagem tivemos que encarar um monte de pais furiosos com vocês no Havaí, então tratem de sossegar o fogo.
Depois de algum tempo, a vã estacionou em frente a um restaurante típico coreano lotado. Haviam paparazzis por todos os lados, Naughty girls estavam elegantes e pousavam para vários deles.
Assim que Now united saiu da vã, vários deles se aproximaram com as câmeras, desesperados e enchendo de perguntas sobre a viagem deles ao Havaí.
Ao entrarem no restaurante, avistaram várias mesas reservadas, cada uma com uma plaquinha escrita o nome do grupo, e assim sentaram. Vários garçons apareceram e começaram a servir comidas deliciosas coreanas.
— Meu Deus, eu não quero que isso acabe — Any disse enquanto esperimentava a comida.
Meia hora depois, anunciaram a chegada do grupo Blackpink, fazendo com quê todos estivessem animados e eufóricos, dessa forma, as quatro surgiram tirando fotos e dando autógrafos.O clima estava agradável, todo mundo conversando e esperimentando do melhor. Any passou a mão nas orelhas e levou um susto quando percebeu que havia perdido o brinco direito e sem que ninguêm a visse. Ela saiu discretamente andando entre as mesas observando o chão.
Depois de muito procurar, ela conseguiu achar perto do banheiro, ela agaixou, pegou o brinco e quando levantou deu de cara com Mi-cha, e com a colisão, acabou derramando o suco que ela estava tomando em sua roupa.— Hey! — Mi-cha ficou brava — Cuidado por onde andar Brasileira inútil!
— Desculpa! — Any estava sem graça demais e só queria sumir dali.
— Quero uma roupa nova! — Mi-cha não parava de falar — Olha o que você fez com meu uniforme — E assim ela começou a xingar Any.
— Para uma Hexacampeã vc é bem biscoiteira— Any disse e riu quando viu a cara de Mi-cha de quem não entendeu nada.
— Você se acha melhor? — Mi-cha riu — Veremos quem os jurados vão escolher na final.
— Como você sabe o final do realit? — Any disse — Virou médium agora?
— Digamos que eu sei das coisas — Ela riu.
— Que vença a melhor — Any disse indo embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desvios do destino: O show
FanficDepois de chocar o mundo com sua aventura no Havaí, o grupo pop global Now United agora tem um grande desafio pela frente: ganhar um dos mais renomados concursos de dança mundial "World Dance", que será na Coréia do sul e com um prêmio irrecusável:...