Pov's Yoongi/Yoongina
_Tô bem e vc?
Bae_ Também t-tô bem
_Hmm, eu fiquei sabendo que vc acha sexy e atraente um garoto com vestes femininas é verdade?
Bae_OI? Cof Cof Cof. É v-verdade.
_Hmm_Digo pesativo_E se eu gostasse desse seu fetiche, vc namoraria cmg?
Bae_Tá tudo bem, assim sabe de vdd tá tudo bem?
_Eu tô bem
Bae_Érr_Ela pensa_Namorar? Tipo NAMORAR, namorar mesmo?_Assenti_E beijar? E aquelas coisas?_Assenti novamente_Ai eu não sei não? Quem vai me garantir que você gosta dessas coisas e que gosta de jimin (A: eu não me aguento kk)
_Eu gosto de você desde que chegou, e posso te provar na minha casa, ai a gente aproveita e faz o trabalho oq acha? Quer namorar cmg? Ou você só quer transar cmg?
Bae_Aceito namorar com vc!
Assim que ela fala eu a beijo e digo:
_Me passa seu número?_entrego meu celular pra ela
Bae_Aqui_ ela me entrega de volta
_ A gente se vê na hora da saída, tchau_ a beijo de novo
Bae_tchau!
Depois disso eu voltei para sala e esperei o sinal tocar, quando o sinal tocou a sala foi enchendo até chegar o último professor que ia dar aula Biologia, e que aula chata viu.
Depois que o sinal tocou e fomos liberados, eu esperei a Bae no lado da frente da escola.
Pov's Bae
Quando vi o Min na frente da escola eu fui até ele e falei:
_A gente pode passar na minha casa primeiro?
Y_Okay, vamos?
_Uhum
O caminho todo estava um silêncio até o Namjoon quebrar ele kkk mintira eu quebrei o silêncio puxando assunto com o Min.
_Vc é ciumento? Eu sou, vou logo avisando
Y_Somos dois então
_Hm é, do que vc gosta?
Y_ De varias coisas,hum, vc gosta de sorvete? (A:Esqueci de avisar a Bae é brasileira)
_Eu amo, meus sabores preferidos são: Morango, neve azul, creme, lacta e pavê. Quais são seus preferidos?
Y_hmm quase o mesmo, morango, neve azul, creme e lacta. O que é pavê?
_Uma sobremesa do Brasil muito boa
Y_Ata
O resto do caminho a gente foi assim, conversando.
Quando chegamos na minha casa, eu sobi as escadas fui para meu quarto, troquei de roupa e peguei algumas coisas pra fazer o trabalho.
E foi essa roupa que eu botei
Uma saia preta, um moletom rose, uma meia preta 4/4 e uma bota preta com um pouco de salto. (Estava muy frio)
Desço a escada com uma mochila nas costas e ele me olha e pergunta.
Y_Vamos?
_Vamos?
Saimos da minha casa e já estavamos quase chegando na casa dele.
Y_Não sabia que morava sozinha.
_Hm, e vc?_O encaro_Mora sozinho?
Y_Uhum
_*apenas assenti*
(Namjoon quebrou o Relógio)
*Na casa do Yoongi_No quarto dele*
Y_Vc me perguntou que quem ia te garantir que eu gosto dessas coisas, então...._ Ele fitou-me_Quer ver?
_*Assenti*
Yoongi abriu seu closet, e lá tinha roupas femininas e masculinas varias saias, seu closet era enorme do tamanho de um quarto, era tudo organizado. Roupas femininas em um lado e roupas masculinas em outro e tinha uma outra parte só que era fechada, tinha uma porta, então foi aí que perguntei.
_O que tem naquela porta?
Y_Coisas
_Que tipo de coisas?
Y_Sabe o que é bdsm, lemon e Babygirl's & Daddy's?
_Sei, que que tem?
Y_Tem alguns "brinquedos" lá dentro_ ele faz aspas com as mãos quando fala brinquedos.......
=__________
Eaí gostaram? Tem mais att hj hein kk
Beijo da saeng
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡Um Amor Estranho♡ {Yoongi/Yoongina}
Teen FictionBae S/n, mais conhecida como Bae é bissexual. Ela tem um fetiche estranho e ela nunca iria imginar que o garoto que ela imaginava usando saias realmente usasva as mesmas. Os dois tem fetiches estranhos, mas os dois se amam, Bae gosta de Min Yoongi v...