Pov's Bae
Sento no colo do Yoongi, chego bem perto da sua orelha e sussurro.
_Por que veste uma roupa pra eu ver unnie-ah, hm?_falo em um tom e dou uma leve gargalha.
Y_Unnie-ah?
_Por que? Não gosta_Quico no seu membro
Y_aawh..... Não faz assim_ ele fala e eu beijo-o
Um beijo diferente daquele que o mesmo me deu atrás da escola, foi um beijo cheio de desejos e que só acabou pela maldita e desgracada falta de ar.
_Posso escolher uma roupa pra vc vestir!?
Y_*Ele assentiu*
Saio do colo do mesmo e vou no closet pegar uma roupa pra minha "unnie-ah" vestir.
Fui no closet e vi várias roupas até que um "figurino" de escola e achei um aplique de cabelo que ficaria ótimo nele.
_Yoon_Falo segurando as roupas_Toma veste
Y_hm, tá me dá
_Toma_Entrego-lhe
E vai em direção ao closet botar a roupa.
_Uau, vc tá lindo
Y_kkk to mesmo
_Faz uma pose vou tirar uma foto
Y_tá, vai
Tiro a foto e ficou assim.
(Não tenho foto de corpo todo sorry)
_Ficou linda
Y_deixa eu ver!?_Entrgo celular pra ele_Ficou legal mesmo
_Eu tiro foto muito bem, e esse aplique ficou muito bom
Y_Ainda não me acostumei com ele_meche nos apliques e logo senta na cama e bate a mão no seu colo e como eu não sou burra eu fiz oq ele pediu, quando eu sento ele chega perto do meu ouvido e sussurra_Você me deixou duro_O mesmo fala em um tom provocativo e com a voz rouca.
Quando o mesmo disse aquilo, eu me ajeitei em seu colo e sentei de frente pra ele e com as pernas agarrada nas suas costas.
_E o que vc quer q eu faça?_respondi no mesmo tom
Y_Confia em mim né?
_Aham
Y_hm, vc é virgem?
_Sou
Y_Então, vamos devagar com as coisas
_ah, fala logo oq quer que eu faça Yoongi!
Y_Só me obedece e me acompanha
_tá
Yoongi ponhe as mãos na minha cintura a precionando-a contra seu membro e mexendo-a em movimentos circulares e me beijando com desejo e malicia, eu e Yoongi gemiamos e soltavamos arfares durante o beijo.
Y_Bae.....aawh.....Eu v-vou...hm...Eu vou g-gozar
=_____________
Beijo da saeng e até daqui a pouco pq tem mais att hj
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡Um Amor Estranho♡ {Yoongi/Yoongina}
Ficção AdolescenteBae S/n, mais conhecida como Bae é bissexual. Ela tem um fetiche estranho e ela nunca iria imginar que o garoto que ela imaginava usando saias realmente usasva as mesmas. Os dois tem fetiches estranhos, mas os dois se amam, Bae gosta de Min Yoongi v...