Quando chego na biblioteca , está lá Renan com uma surpresa enorme pra mim .
Renan: Ana Sophia vc quer namorar cmg ?? ele estava com uma linda aliança numa caixinha vermelha de veludo
Ana: mais é claro q eu quero vida . dou um beijo nele , ele me dá outro e coloca a aliança no meu dedo e nós fica conversando até tarde dá noite , mais aí fica muito tarde aí nós tivemos q sair da biblioteca e fomos pra piscina e tals .
[...]
"Karen on"
Depois da aula fui para o quarto. Passei a tarde inteira lendo, não almocei, estava com muita fome mas continuei lendo.
Quando deu meia noite eu estava fraca de tanta fome e a Ana mão tava no quarto, então desci lá no refeitório e fui olhar o que tinhaKaren:Hmmm o que temos aqui...-falei colocando umas moedas na máquina de salgadinho e peguei umas batatinhas, fui na geladeira para pegar refri.. peguei e fui olhando até q vi chocolate -Ah meu deus!!! -peguei uns Kit kat e vários batons
Coloquei onde estavam os lanches que eu tinha pegado em uma bolsinha e de repente senti uma mão no meu ombro, quando olhei para trás dei um pulo
Karen:Senhor Jesus tem misericórdia!! Tá louco!? -olhei ainda assustada
Renato:Desculpa ñ queria te assustar-falou rindo-você tava pegando chocolate??
Karen:Oq vc quer?? E sim eu tava pegando chocolate mas vc ñ vai falar nada!
Renato:Por que ñ!? queria tanto irritar o diretor
Karen:Vc ñ respondeu minha pergunta! O-que-vc-quer -falei pausadamente
Renato:Nada ué... -falou pegando na minha cintura e quando ele ia beijar meu pescoço eu o empurrei-vai querer q eu fale com o diretor? Ele vai te expulsar! -Volta a beijar meu pescoço
Karen :Para Renato por favor... eu não quero isso, não com vc
Renato:Mas vai ter q ser comigo-Ele puxa pegando na minha cintura e fala bem pertinho de mim enquanto me olhava-Ou vc quer q o diretor saiba!??!
Karen:Não... -falei me segurando para ñ chorar porque pensei em o quanto o Bruno ia ficar puto quando soubesse
Renato:Já q vc ñ quer q ele saiba...-Ele me puxa mais pra perto ainda-Sabe q eu ñ resisto a você... -eu abaixo a cabeça mas ele pega no meu queixo, levanta minha cabeça e me beija...
Tive q aceitar aquilo e o beijei também e como lá não tinha câmera ñ teria problema se ficássemos lá...
Ele vai beijando meu pescoço e por um momento vejo q ele realmente tem pegada (realmente tem)risos...
O beijo foi bem quente e intenso... mas acabou (Graças a Deus, foi bom mas. prefiro o Bruno)quando ele parou de me beijar eu peguei meus chocolates e fui para o jardim para me acalmar pois estava chorando com medo de perder o Bruno.. depois voltei para o quarto e a Ana tava me esperando-Oii-entrei no banheiro e fui tomar um banho."Ana Sophia on"
Ana : oq aconteceu Karen?
Karen: Ah mano!
falou saindo do banho chorando .Ana : vem cá!
Karen vem i coloca sua cabeça no meu colo e me conta oq Renato fez com ela .
no dia seguinte eu acordo logo cedo e vou direto pro quarto de Renato e dos meninos .Ana: oh Renato seu filho da puta !?
Renato : oxi Ana oq foi ??
Ana: oq foi ?? seu cara de pau achou q ela não ia me contar ?? Ah mais eu te mato . falo isso e vô pra cima dele ,mais nessa hr os meninos estavam dormindo ainda quando escutaram barulho de algo caindo no chão se levantam e viram eu quase matando ele , e rapidamente eles me tiram de cima dele .
Renan : oxi Ana oq aconteceu?
Ana: pergunta pra esse indiota aí !
Renan: oq tu fez Renato!
Renato: eu não fiz nada .
Ana: Ah vai tomar no cu , seu filho da puta , mano ele chantageou Karen mano só pq ela foi e pegou uns chocolates na geladeira , ele disse q se ela não ficasse com ele ,ele ia falar pro diretor .
Renan: tu fez isso foi Renato??
Renato: fiz sim ,e faria de novo .
Ana: Ah filho da puta .
e pulo de novo pra cima dele , mais rapidamente os meninos me tiram de cima deleRenan: amor vc precisa se controlar .
Ana: deixa eu matar ele . falo chorando abraçando Renan .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oh Amor É Uma Loucura ♡
De Todo*Descrição :* Um grupo de amigos que se chamam:Ana Sophia, Karen, Alice, Izabel, Renan, Guilherme, Thiago, Renato, e Bruno. Cada um com seu jeito... a Ana mais rebelde, a Alice super quietinha, alguns meninos super pegadores kkkk e por ai vai! Ele...