Wonho🔞

3.3K 153 16
                                    


🔞Conteúdo +18🔞

Você estava de férias e decidiu ir viajar com alguns amigos,vocês foram para uma casa meio afastada da cidade para não ter risvo de Polícia por causa de barulho... cada um de vocês poderia levar alguém se quisessem,então seu melhor amigo chamou um primo dele que você por acidente havia ficado em uma festa a muito tempo atrás...

W-Nossa S/n é você??uau,você está linda

Desde aquele dia você havia mudado muito e ele o mesmo...ele estava mais forte e seu rosto havia amadurecido...

S/n-Quanto tempo em,não sabia que erá primo do S/a...

W-Poise que mundo pequeno em...

Vocês entraram e se acomodaram em seus devidos quartos...a casa havia 4 quartos você estava no quarto com seu melhor amigo pois já tinham mais intimidade e como sempre dividiram o quarto nas outras viagens dessa vez não ia ser diferente...

S/a- você conhece o Wonho de onde?

S/n-Bom digamos que eu ja tenha tido uma "conversa" com ele a muito tempo...se é que me entende...

S/n-Aaah claro...já imaginava..

O dia foi passando e você e wonho estavam bem próximos,ele nunca perdia a oportunidade de te secar  quando você não estava olhando...depois de comerem você subiu para o quarto e Wonho foi logo atrás,você ja tinha notado mas fingiu que não... ele entra no quarto logo d e pois de você e tranca a porta...você se vira para ele e o mesmo estava te secando...

S/n-Voce não perde a oportunidade em...

W-Haha não mesmo

Ele se aproxima de você colocando uma mão em sua cintura e a outra em sua nuca,ele puxa a mesma para um beijo,você coloca a mão no membro dele que ja estava duro fazendo ele gemer...ele tira sua camiseta como você estava sem sutiã seus peitos ficaram amostra,ele começou a chupar seus seios sua mão saiu de sua nuca e foi para sua intimidade,ele começou a te masturbar te fazen d o pirar de prazer...você desabotoa a calça dele e se ajoelha abaixando a mesma fazendo o membro dele saltar para fora..

W-Coloca a boquinha vai...

Você obedece e começa a chupar fazendo movimentos cadavez  mais rapidos,o pau dele erá tão gramde que não cabia em sua boca,ele pegou seu cabelo e começou a guiar você fazendo o pau dele ir cada vez maus fundo em sua garganta...

W-Aaaah S/n...

Você percebe que ele estava quase chegando no limite então você para de chupar e o guia em direção e a cama,ele retira o resto de suas roupas e você as dele...

W-vou fazer você xhegar aos ceus lady

S/n-quero só ver...

Voce centa nele e com o mebro ja dentro você começa a rebolar fazendo  ele soltar gemidos um atrás do outro...voce começa a cavalgar e seu corpo todo começa a tremer,quando vocês deram contas os dois estavam gemendo alto...mais álguns minutos e vocês chegam ao limite juntos..

W-aaah meu deus você é muito boa nisso ...

S/n- segundo round?.

W-claro...














Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 23, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

MONSTA X IMAGINESOnde histórias criam vida. Descubra agora