🌟IM🌟

4K 286 35
                                    

IM-Amor?

S/n-Oi amor, como foi seu dia hoje?

IM-Foi ótimo sabe mas,que história é essa do Minhyuk ir tirar fotos suas amanhã?

S/n- Eu estava querendo tirar umas fotos legais e o Minhyuk sempre tira aquelas fotos tumblr do Jooheon e quando eu falei que não sabia tirar fotos ele se ofereceu... Por que? Ficou com ciúmes né?

IM-Eu ?com ciúmes ?Aah s/n claro que não... Eu apenas acho que sou muito melhor que ele como fotógrafo sabe...

S/n-Uhummm claro... Já que você é tão bom porque não tira umas minhas agora aproveitando que estou maquiada?

IM-Pode fazer pose que o profissional chegou kirida...

Você da risada dele e escolhe uma pose para fazer... Ao tirar as fotos ele começa a tremer e deixa a câmera cair umas 2 vezes...

IM-Acho que deu né? Se não eu vou acabar quebrando essa câmera e você vai me matar..

S/N-Quero ver como ficou as fotos...

IM-Ficaram otimas... Menos essa... E essa... E essa aqui... Hum essa ta meio tremida... UE como eu tirei foto minha? Aaaah -ele abaixa a cabeça triste...

Você olha pra ele com um sorriso no rosto...

IM-Oque foi?

S/n-Nada é que você fica fofo tentando me impressionar...

IM-Acho que não deu muito certo dessa vez ne?

S/n- sempre da certo porque eu te amo e nada que você não souber fazer  vai mudar isso... Além disso eu gostei dessa foto

IM-então quer dizer que você não vai tirar mais amanhã com o Minhyuk?

S/n-não força a barra amor...





MONSTA X IMAGINESOnde histórias criam vida. Descubra agora