Capítulo 15

14.3K 420 69
                                    

Patrick Pov

Entro na minha sala e já vou organizando tudo. Depois de alguns minutos ouço uma batida na porta.

Patrick- Entra-então eu tenho a bela visão de Ema em seu vestido e com um coque preso a caneta e com a agenda na mão. Eu sei que eu tenho que me segurar, mas assim fica difícil.- Sente-se Ema.- Ela se senta.

Ema- Senhor hoje a sua agenda não está tão cheia, mas em contrapartida me enviaram muitos papéis que precisão de sua autorização. O senhor terá uma reunião as 16h e só. - Faço uma careta quando escuto o "senhor", mas deixo passar.

Patrick-obrigado Ema. Pode se retirar se eu precisar de algo te chamo.

Ema- Tudo bem.- Ela se levanta e sai desfilando com essa bunda. Fico encarando ela e lembrando, Patrick você tem que se segurar, mas poxa esses vestidos dela não ajudam.

O tempo passa em meio a papelada e quando olho já são 12h30 e minha barriga da sinal de vida, mas não estou muito afim de sair hoje então decido ligar para Ema.

Ligação on

Patrick- Ema você poderia vir a minha sala? Por favor.

Ema- Claro. Se.. Patrick. Já estou indo- então ela desliga o telefone e eu escuto uma batida na porta e vejo ela entrando.- O que precisa?

Patrick- Eu não estou muito afim de sair para comer hoje você poderia pedir meu almoço para mim por favor?

Ema- Claro senhor. O que você gostaria de comer?- Ela pergunta e ela não deveria perguntar isso, se eu não estivesse sendo legal na certa responderia Você.

Patrick- Pode ser uma Massa ao molho branco com uma carne vermelha ao ponto.

Ema- De bebida?

Patrick- Pode ser um suco de laranja.

Ema- Certo- Ela escrevia tudo em um bloquinho- Mais alguma coisa?

Patrick- Hummm Ema você poderia comer comigo?- ela ficou um poço surpresa com a pergunta.

Ema- Cla.. claro senhor.

Patrick- Ótimo, e Ema peça o que você quiser ponha na conta da empresa.

Ema- Claro. Com licença.- ela sai da sala meio sem jeito e eu fico encarando a porta por onde ela saiu.

O tempo passa e eu escuto uma batida na porta que de certa já sei que é a Ema.

Patrick- Pode entrar Ema.

Ema- As comidas chegaram, você quer que eu prepare a copa para a gente comer ou- não a deixo terminar.

Patrick- Não Ema iremos comer aqui mesmo.

Ema- Tudo bem. Já volto vou só pegar pratos,talheres e copos um minuto.

Patrick- Tudo bem.- ela sai e já volta com tudo na mão.- Deixa eu te ajudar.

Ema- Não precisa.

Patrick- Mas eu quero.

Ema- Sendo assim quem sou eu para negar.- ela dá um risinho discreto e porra como eu amo esse som.

Decidimos comer no chão mesmo tendo a mesa de reuniões. Comíamos em quanto conversávamos e a conversa estava boa, estava descontraída.

Patrick- Não você está brincando? Não está?

Ema- Não não estou o Lucas realmente ficou com a bunda colada na cadeira durante horas até alguém chegar lá em casa.

Patrick- É me lembre de nunca mencher com uma mulher que tem uma cola.- Ela riu.

Ema- Mas sabe qual foi a melhor parte?- balanço a cabeça não sabendo.- É que quem achou o Lucas foi a minha mãe e digamos que ele estava sem a roupa que cobre a parte de baixo.- ela riu mais.

chefe?Onde histórias criam vida. Descubra agora