Capítulo 28

9.6K 300 16
                                    

Patrick Pov

Achei estranho a Ema ter se referido aquele imbecil de Ethan quando ela tinha derramado os papéis,mas relevei a gente tinha tido um ótimo final e semana e não queria brigar.

Mas, como nem tudo é um mar de rosas descobro que ela está com o Ethan!

Quando tava indo embora encontrei com a Cloe e ela não fazia ideia de onde a Ema estava.

Ela mentiu pra mim.Odeio mentiras.

Saio com o carro em toda velocidade e em 7 minutos estou no Pub. Procuro por ela como um predador buscando sua presa e quando eu a vejo e seus olhos encontram o meu ela petrifica.

Vou em sua direção em passos largos, mas a filha e mãe ainda tem coragem de tentar fugir. Ela sabe que está increncada.

Consigo alçanca-la.

Patrick- Te peguei.Achou mesmo que ia fugir de mim?- Digo perto do seu ouvido.

Ema-Patrick.- ela diz em um fio de voz.

A pego pelas pernas e a jogo sobre os meus ombros e então quem eu não queria ver nem um pouco aparece.

Patrick- Sai da minha frente Ethan.- o empurro e saio andando com Ema em meus ombros. Ela se meche tentando sair e então lhe dou um tapa estalado na bunda.

Ema-Ai!

Patrick- Quieta!

A jogo detro do carro e dou a volta. Dou partida no carro e fica todo mundo calado até eu decidir falar.

Patrick- Você já conhecia o Ethan?

Ema- Já.

Patrick- Como?Quando?

Ema- No Brasil em uma boate.

Patrick- vocês já tiveram alguma coisa? Ele já tocou em você?

Ema- já.- aperto o volante do carro com toda minha força até meus dedos ficaram brancos.

Patrick- Por que mentiu pra mim?

Ema- Porque eu sabia que você não ia deixar eu sair e além do mais ia ser só como amigos.

Patrick-Ia no passado?- estou estacionando o carro.

Ema-Ia ele me beijou, mas- A corto e respiro fundo.

Patrick- Ema vou te dar 2 opições e ja te falo que a segunda é a minha preferida.

Primeira: eu te arrasto daqui vou te foder até você não conseguir andar de novo e você vai de forma pacifica. E ja lhe digo ja desmarquei toda a nossa agenda para amanhã vai ser so eu você comigo dentro de você.

Ou a segunda opção: vou te dar 40 segundos de vantagem. Você vai poder fugir,mas já lhe digo eu te pegarei, mas caso você consiga fugir eu não te fodo. Vou te foder em todos os cômodos, você vai ser a minha presa e eu vou ser o Predador e sabe o que eles tem em comum com a gente? O predador persegue e pega sua presa sem dó nem piedade.- Digo a última parte perto do seu ouvido.

Vejo ela engolhir em seco.

Ema- Se eu conseguir fugir. Você não me fode?

Patrick- Sim- Digo sorrindo. Vai ser divertido.

Ema- segunda opção.

Patrick- ok.-ela continua parada.- o tempo está passando agora você tem 36,35,34- ela sai correndo.

O tempo acaba.

Que a caçada comece!







chefe?Onde histórias criam vida. Descubra agora