II

13 1 0
                                    


      —Olha, eu entendo que você é um rapaz jovem e bonito, tem todo esse dinheiro e as garotas enlouquecem com esse rostinho bonito, mas se não segurar esse pau dentro das calças eu mesmo o corto. Ouviu, Byun? –O Representante Choi, responsável pela imagem do EXO e toda a coisa burocrática sobre ser um ídol, olhava na direção do rapaz como se fosse degolá-lo. Veja bem, ele não era exatamente um cara ruim (diferente dos primeiros representantes que o EXO já tinha tido), mas o cara era pai de duas meninas apaixonadas por Baekhyun, tinha contas para pagar e uma esposa que adorava presentes caros, o mínimo que ele esperava daqueles rapazes era que facilitassem um pouquinho o trabalho dele. —Você me ouviu, rapaz?

       Baekhyun, até então de cabeça baixa, dando o seu melhor em fingir estar arrependido, levantou os olhos de cãozinho abandonado para Choi, que não pareceu nenhum pouco rendido. Já estava vacinado das trapaças de Byun, tamanhas eram as vezes em que o rapaz se metia nesse tipo de confusão.

     —Eu entendi, Representante Choi.

     —Pois muito bem, Byun, estou confiando em você. –O homem piscou. —Agora, pelo amor de Deus, dê o fora daqui e seja um ídol bonzinho. Eu te imploro.

      Baekhyun se curvou, ouvindo o homem suspirar cansado.

       Choi vinha sendo como um pai para os garotos desde a sua admissão, constantemente trabalhando para que os meninos tivessem o melhor, mas que mostrassem seu melhor também. Não era atoa que depois dele o grupo simplesmente estourou na América, após uma parceria com uma boy band estilo pop rock americana. Na Europa eles ainda eram uma novidade, começando a ser pedidos nas rádios. Choi dava seu sangue naquele trabalho e esperava o mesmo daquela meninos. Então era de se esperar que as escapadinhas de Baekhyun o irritassem deveras, pois a coisa sempre se alastrava como a oeste bubônica. Com Normani foi um pouquinho diferente, mas nem tanto para evitar que tivesse sido uma bomba no colo do Representante.

       Baekhyun se apresentou logo cedo, assim que o foi chamado. Ficou claro que os outros membros estavam se divertido por vê-lo ser chamado na sala do chefe, eles adoravam quando coisas assim aconteciam, talvez pelo fato de saber que ele não estava saindo impune.

       Hoje em especial, deu até mesmo para ouvir uma risadinha de Jongin no momento em que Byun se afastou da sala de treino físico. Aquele moleque era um sonso desgraçado, parecendo um anjinho inocente em frente às câmeras, mas era só não ter qualquer outra pessoa ao redor além dos membros e ele não se importava mais em esconder seu veneno. Claro, quando dizia isso tinha em mente que era uma opinião dele e não havia outra pessoa para comparar, provavelmente todos eles se uniam para ser assim com Baekhyun. Poderia até mesmo ser uma competição. Quem será mais mala sem alça com Baekhyun durante o mês? O prêmio poderia ser em dinheiro? Se fosse, duvidava que Minseok fosse participar, ele tinha aquele gênio mais reservado com o próprio dinheiro, o famoso mão de vaca.

        Quando subiu para o complexo onde viviam boa parte de seu tempo, encontrou Sehun sozinho na sala, praticamente dormindo enquanto assistia uma das sequências de Premonição. O mais jovem não era lá totalmente detestável, de fato era um pouco grudento e tinha um jeito meio dependente, além de ser um tanto maluco, a ponto de gargalhar escancaradamente para o celular do nada, mas não era tão ruim. Ele havia sido o primeiro integrante que Baekhyun havia conhecido, um moleque assustado que ligava para os pais escondido antes de dormir e estava sempre deslumbrado com tudo. Às vezes, ainda conseguia ver um pouco daquela criança no homem adulto, mesmo que o dinheiro tivesse feito um belo upgrade no Oh –em todos eles, se fosse para ser sincero.

        —Vai dormir no seu quarto. –Baekhyun não fez cerimônia na hora de bater a porta, fazendo o garoto de cabelos ruivos se sobressaltar, pulando do sofá no momento exato em que o grito de duas garotas torradas em câmaras de bronzeamento artificial encheram a sala.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 03, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

▪️ All The Habits Of My Heart ▪️chanbaek▪️Onde histórias criam vida. Descubra agora