Capítulo Único

14 4 0
                                    

Estava conversando com LeeSun e Ana quando olhei para entrada da festa observei aquele homem entrar no salão de festas, o cabelo arrumado perfeitamente para o lado, o terno preto provavelmente feito sob medida  lhe caia maravilhosamente.

— Quem é aquele? – perguntei sem tirar os juros olhos do rapaz.

— Jeon Jungkook, – respondeu Ana — O tão conhecido herdeiro da Inter Advocacia.

— Hum, não achei que o herdeiro do Sr.Jeon fosse tão novo. – comentou LeeSun.

— Eu também no imaginei. – respondi concordando com a garota — E nem imaginei que a genética do Sr.Jeon  fosse tão boa.

— Toma cuidado, que ele é concorrente da empresa do seu pai, esta que daqui a pouco vai ser sua. – advertiu Ana como sempre.

— Não tem problema, eu me divertir enquanto não pego meu cargo.

— Quem vai ser sua próxima vítima? – perguntou Jimin quando abraçou Ana, sua namorada.

— Jeon Jungkook. – respondi e ele gargalhou.

— Acho difícil você conseguir. – falou Park.

— Concordo com você, amor. – disse Ana apoiando o namorado.

— Que tal vocês fazerem um aposta? – sugeriu LeeSun.

— Você ficou doida, LeeSun? – respondi revoltada. — Eu nunca apostaria nada com o Park.

— Então você está com medo de perder? – olhou-me arqueando a sobrancelha em desafio.

— Não estou com medo, mas não gostaria de saber que alguém ficou comigo por causa de aposta.

— Okay, mas seria muito bom te ver tentando. – respondeu em falso desapontamento.

— Vai sonhando, que eu apenas vou tentar. – sorri — Me desejem boa sorte.

Sai de perto dos meu amigos e fui até o grupo em que Jeon Jungkook estava, aproveitei que ali estavam algumas pessoas que já conhecia por causa da empresa do meu pai.

— Boa noite, Sr. Lee e Sra. Lee, é muito bom ver vocês aqui. – cumprimentei simpática o casal que sempre nos visitava lá em casa.

— Ó minha linda, que saudades. – respondeu Sra. Lee me abraçando. — Está muito linda!

— Realmente está muito bonita, Srta. Kim! – informou Sr. Lee.

— Muito obrigada, – sorri timidamente – A senhora está magnífica e o senhor está elegantíssimo!

— Olha que falta de educação a nossa! – falou Sr. Lee – Senhores essa Srta. Kim, filha do Kim ChoHyun, futura herdeira da Black Advocacia.

Estendi a mão cumprimentando educadamente cada uma das pessoas, enquanto Sr. Lee me informava que eram as pessoas, até que chegou a vez de Jeon.

— E esse é seu futuro concorrente, Jeon Jungkook novo presidente da Inter advocacia. – introduziu Sr. Lee.

— Acho que ainda vai demorar pra uma criança assumir a presidência. – respondeu com um sorriso debochado.

— A não se engane pelo meu rostinho de bebê, se duvidar eu sou ainda mais velha que você baby Jeon. – ironizei rebatendo sua fala.

Estendeu a mão para que eu a apertasse e assim fiz, encarando seu lindo rosto de perto.

— Jungkook, que bom ver você cara. – falou Park com em seu amigo e em mim. — Vejo que já foi apresentando a pestinha, quer dizer, Srta. Kim.

Besarte MuchoOnde histórias criam vida. Descubra agora