Prólogo
16 anos atrás
Dentro de uma tenda, num acampamento escondido no meio da terra média, uma garota agitada encontrava-se sentada em um canto segurando um pequeno embrulho, em seus braços, sua bebê encontrava-se enrolada em um coberto rosa. Seu coração pesava, só de pensar que teria que viver longe de sua pequena filha, parecia que seu peito ia se despedaçar! Mas ela sabia, aquilo era pelo bem de sua filha, se não fizesse, ela correria o risco de ser morta. Aquela maldita guerra estava só no começo e o "demônio" que a começará, tinha ideias cruéis. O governo decretou que todas as crianças nascida naquele dia seriam todas mortas! Então ela havia decidido, deixaria sua pequena na porta de uma família que ela sabia que poderia dar amor, carinho e uma boa educação para sua filha, colocaria uma névoa em seus olhos, para que ela jamais pudesse ver o mundo de sua mãe, assim ela estaria em segurança!
Uma de suas guerreiras adentrou abruptamente a tenda, para lhe dizer que já estava na hora dela partir, o pesar em seu coração aumentava, ela deu um último beijo em sua filha. Colocando um colar com um pingente de uma flor que só havia naquele lugar em seu pescocinho, colocou a pequena carta que tinha o nome da bebê dentro do cobertor e passou a bebê para sua amiga!
- Cuide dela Lissa, não deixe que ninguém a pegue!
- Eu a levarei em segurança minha senhora, eu prometo pela minha vida!
A guerreira saiu da tenda as pressas olhando para todos os lados, procurando ter certeza de que ninguém a seguiria, ela montou em seu cavalo indo em direção a floresta negra, lá encontraria o portal que levaria ao mundo humano, e assim que ela passou para o outro lado, se embrenhou no meio daquela floresta totalmente estranha para ela, seguindo uma trilha ela encontrou uma casa mais a frente, as luzes estavam acesas, ela observou aquela família por um tempo, para ter certeza de que ali, seria um lugar adequado para a princesa, ela não tinha escolhas, colocou a bebê na frente da porta da casa e tocou a campainha, como não podia ser vista pelos humanos sem permissão, permaneceu ali, até que a porta foi aberta por uma mulher jovem, de cabelos negros que segurava uma outra bebê no colo, a mulher olhou para os lados até seus olhos abaixarem para seus pés, vendo aquele bebê dormindo profundamente, seu coração deu um salto, ela chamou por seu marido que pegou a bebê a levando para dentro! E aquele dia, foi a última vez que a guerreira viu a futura princesa de Gardon, e sabia que o futuro dela estava seguro. Mas ela mal sabia que tinha sido seguida até ali!
VOCÊ ESTÁ LENDO
As crônicas de Garden - A princesa perdida
AventuraTudo o que ela queria, era saber quem eram seus pais de verdade, mas acaba encontrando um mundo totalmente novo e diferente daquele em que ela vivia! Uma jornada a espera pela frente, perdas, conquistas, um falso rei e uma coroa! Será que ela conse...