Capitulo 1

616 19 2
                                    

Eu não tenho uma rotina muito complicada pela manhã.
Todos os dias o meu celular desperta as 6:20, eu me levanto, vou até a cozinha tomo um copo de água e pego uma maçã.
A como pra me dar energia e em seguida tomo um banho na água bem quente.
Nunca lavo meu cabelo quando acordo, somente quando está quente.
No chuveiro eu escovo os dentes e massageio meu rosto.

Em seguida coloco minha roupa que normalmente não tem nada extravagante.
Hoje mesmo, coloquei uma calça branca justa mas nem tanto, uma blusa de crochê de mangas compridas sem nenhum detalhe, só seu azul marinho que combinava perfeitamente com o branco da calça, coloquei um vans preto comum e deixei meu cabelo solto com q franja atrás da orelha.

Sem nada de maquiagem eu como meu cereal e parto pra escola.

Gosto de chegar antes de todos pra poder pegar a biblioteca vazia antes do primeiro horário, uns 20 minutos depois que chego meu namorado Enrico chega com seu sanduíche natural e come enquanto leio Romeu e Julieta pra aula de português e literatura.

Em seguida pego minhas coisas no armário e sento na segunda carteira da primeira fileira, não me sento na primeira pois me sinto desconfortável.
Estávamos na aula de química quando o diretor chega com um garoto que parecia de fato alguém que não se deve envolver.

Ele tinha o cabelo penteado pra trás cheio de gel, sua roupa era toda preta, o que não tinha de preto era seu joelho pra fora do rasgo na calça e uma blusa xadrez vermelha no quadril, na qual não entendi a necessidade sendo que ele esta com uma jaqueta de couro.

"Desculpe entrar assim mas esse garoto se perdeu no caminho da sala"- disse o diretor com um olhar furioso.
"Na verdade foi de propósito"- falou o garoto com um sorriso lindo estampado em seu rosto, todos riram da maneira que ele enfrentava do diretor, inclusive eu.

"Pode se sentar ali naquela carteira"- falou o professor.

Era na fileira ao lado da minha, com duas carteiras de distância- ele se sentou de maneira largada e eu olhei pra trás sorrindo, por algum motivo ele sorriu pra mim também.

Envergonhada me virei pra frente e Enrico fala ao meu ouvido

"Não gostei nada desse garoto"- disse meu namorado aos sussurros.

"nem eu"- falei sorrindo, na verdade o achei engraçado

XXX

Dangerous Love Onde histórias criam vida. Descubra agora