TWO

30 3 2
                                    

Ótimo,e como você pode ver pode ver esta é a famosa central KOREA FBI ou K-FBI,formamos de crianças a Homens e mulheres para serem Pistoleiros e Espiões em Gangues,máfia,trafico,em geral. Também Realizamos vários tipos de testes com níveis altamente elevados,separados por categoria.como : Testes de Inteligência,teste de força é resistência,teste de experimento cientifico laboratoriais e etc. –diz indo se sentar em sua cadeira novamente,se arqueia um pouco e apoia os cotovelos sobre a mesa.o mesmo me olhava de cima á baixo com uma expressão seria e sexy.o que me levou a corar por um breve momento.

Muito interessante,estou muito empolgada para começar a ser útil á KOREA FBI –Sorrio o tirando de tempo –Que bom Senhorita Lady,Bom se quiser mesmo enfrentar os perigos como espiã e entrar para corporação KOREA FBI,aqui esta está os papeis,os preencha e devolva ainda hoje na secretaria,ok? Tome. –Levanta de sua cadeira e com os papeis em mãos me entrega. –tudo bem,entregarei,Tenha uma boa tarde senhor CEO,Bye! –olho os papeis em minhas mãos e me viro já indo embora mas alguém agarra pelo braço –Me chame apenas de Sehun,ok. –Larga meu braço e faz um sinal de ''OK'' com uma de suas mãos –Okay...Sehun! –Respondo fazendo o mesmo sinal

AI!! –Meu tio e eu já íamos saindo da sala,até que ouvir a voz de Sehun,se assemelhava a um Grito de dor.

AI!! –Entro na sala com meu tio as pressas,ao chegar lá havia uma xícara quebrada ao chão,há cacos de vidro todos espalhados e o liquido que tinha dentro,tava toda espalhada no chão e Sehun caído no chão com sua Mão sangrando muito –Meu Deus senhor CEO,O que houve com o senhor...sua Mão esta ensanguentada! –corro ate ele para ajuda-lo –Já disse para você não me chamar de ''Senhor CEO'' ,Porém estou agradecido por você,quer dizer..Vocês estarem me ajudando,realmente não sei direito como aconteceu,foi tudo muito rápido,lembro-me que eu estava tomando um pouco do meu chá e quando fui colocar a xícara em cima da mesa,ela simplesmente caiu,tentei pega-la a tempo para que não caísse e se quebrasse mas tropecei em algo e acabei por cair no chão em meio aos cacos da xícara,causando esse corte na minha mão...Mas primeiramente me desculpe por se dar trabalho de querer me ajudar –Pego sua mão para verificar o gravemento do corte –Deve ter entrado algum caco de vidro em sua mão,dói muito? –pergunto e o mesmo olha profundamente em meus olhos mas não me permito ficar envergonhada ou algo parecido –Não ,não sinto absolutamente nada,você segurando minha mão machucada...faz com que a dor desapareça por completo,Por favor não a solte ou irar voltar a doer novamente –Diz Sehun,aquilo me pareceu uma cantada,mas não entendia muito sobre amor ou algo do tipo,pois nunca me dei chance de me interessar por alguém,por isso não dei bola para o que dizia Sehun.

Ok,tio chame uma ambulância por favor –peço ao meu tio que chamasse um medico em uma ambulância pois a mão Sehun sangrava muito e o mesmo atende meu pedido.

Isso sangra muito,aish,calma –Pego uma toalha comprida com detalhes de corações a minha favorita da minha bolsa e enrolo no ferimento na tentativa de estancar o sangue –Isso vai ajudar –Digo enquanto pressiono a toalha em sua mão –Na primeira gaveta da minha mesa há um rolo de esparadrapo,irar ajudar a também a segurar a toalha –diz Sehun –ok vou pegar! –Pego o rolo e tiro uma pequena medida e coloco nas partes soltas da toalha a deixando sem perigo de cair da sua mão.

Obrigado por me ajudar pequena Lady! –Sehun agradece –Tudo bem,faria a mesma coisa por qualquer pessoa –Sorrio –Lady? –Me chama. –Sim? –Respondo –Quantos anos você tem? –Me pergunta      

{{ [ OUR SECRET - JEON JUNGKOOK ] }}Onde histórias criam vida. Descubra agora