Ooi :)
××××××××
- Para de me bater! - Jungkook gritou com as mãos sobre o rosto enquanto eu o acertava com almofadadas.
Essa ratazana estragou o meu momento! Quando eu finalmente pego o crush supremo, essa miss fifi brota de não sei aonde para estragar esse momento mágico! Ah! Eu vou matar ele!
- Yasmin, pelo amor de Deus, solta ele! - Yoongi pediu sentado na cama enquanto passava a mão pelo rosto com um expressão cansada.
- Não solta não! - Namjoon exclamou na porta do quarto.
- Usa a cadeira! - foi a vez do amigo do Namjoon gritar.
- Por que a gente não fez pipoca? - Sana riu olhando a cena.
- Vocês poderia me ajudar, não é? - Jungkook gritou se defendendo com as mãos.
- Eu vou. - Jimin ameaçou se aproximar de mim e eu o lancei um olhar matadouro - Não vou não!
- ME LARGA SUA DOIDA!
- POR QUE VOCÊ SEMPRE ESTRAGA MEUS ESQUEMAS?
- E POR QUE VOCÊ NÃO TRANCOU A PORTA!
- POR QUE EU VOU TRANCAR O SEU C...
- PAREM! - Yoongi gritou nos assustando e se levantou da cama com os braços cruzados - Yasmin, senta! - mandou apontando para a cama.
- O que?! Quem você pensa qu...
- Senta!
- Tá. - resmunguei largando a almofada e me sentando na cama com os braços cruzados.
- Jungkook, fora! - Yoongi apontou para a porta.
- O que?! Quem você pensa qu..
- Fora!
- Tá. - resmungou saindo do quarto com os braços cruzados.
- Vocês também! Tchau. - Yoongi empurrou todos para fora.
- Grosso. - Yura xingou.
- Tá tá. - Yoongi bateu a porta na cara deles e eu bufei me jogando deitada na cama.
- Saco.
- Tá mais calma? - Yoongi perguntou se aproximando de mim.
- É.
- Certeza?
- É.
- Absoluta?
- É.
- Posso te beijar?
- É... Espera! O que? - arregalei os olhos quando ele sorriu e apoiou suas mãos uma em cada lado do meu rosto, posicionando seu corpo acima do meu.
- Você deixou. - riu fraco e logo juntou nossos lábios.
| Yura |
- A sua amiga é sempre assim? - Hoseok perguntou risonho andando ao meu lado até a sala.
- Está piorando com os anos. - dei de ombros conseguindo arrancar uma risada sua.
- Eu estou com fome, quem tá afim de assaltar a geladeira? - Sana perguntou indo até a porta da cozinha.
- Eu topo! - Taehyung a seguiu.
- Eu vou sair.
Namjoon anunciou vestindo um casaco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vizinha ๑ Min Yoongi Ft. Jikook {BTS}
Fanfiction• Long-fic • FINALIZADA • Crack-fic • Min Yoongi estava animado para conhecer seu apartamento novo, ele só não esperava conhecer uma vizinha que iria lhe proporcionar altos níveis de confusões. | Copyright ©2018-2019. - All Rights Reserved. #1 em Kp...