Welcome to Gotham City

18.5K 1K 3.2K
                                    

Hey gente, voltei aksjdnaskjdnaskjd


Seguinte, eu estava meio chateada com relação a WTE. Os comentários voltaram a cair e tals, mas eu to tentando relevar até porque a fanfic ta acabando mesmo, finalmente.


Bom, essa fanfic será BEM diferente do que vocês estão acostumados, então se preparem para os surtos. Ela terá 3 capitulos, se tudo der certo (talvez eu tente fazer em 2, mas vamos ver).


Detalhes que devemos estar atentas:

- ela se passa após o final da terceira temporada de Supergirl, ou seja...

- temos menção de Lames e do namoro deles

- porém, como eu sempre digo, isso é apenas para o meu prazer sádico de separá-los (eu podia fazer isso sempre pq é MUITO bom)

- teremos aparições de muitos personagens não utilizados pela CW e tenham em mente que eu sigo as HQ. Por exemplo, a Canário Negro nos quadrinhos é diferente da Canario Branco, que em LOT é feita pela Sara Lance. Aqui a Canário Negro é a Dinah Lance, então sigam esse raciocínio de que não é a Sara!

- Estejam cientes de que teremos cenas de violência forte, transtornos mentais, psicológicos e também de sexo. Eu aviso porque tem gente que não pode com certos tipos de coisa por conta do psicológico. Estão avisadas.

obs: na foto  temos Helena Bertinelli (Caçadora), Dinah Lance (Canário Negro) e Barbara Gordon (Batgirl)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

obs: na foto  temos Helena Bertinelli (Caçadora), Dinah Lance (Canário Negro) e Barbara Gordon (Batgirl).


No mais é isto, caso eu for lembrando de avisar mais alguma coisa eu coloco nas proximas notas!

Boa leitura!

**************************************************************************************

Gotham era a definição do bizarro e do louco. E não eram poucos que diziam isso da infame cidade do Batman, onde diversos crimes hediondos foram cometidos à luz do dia, como se fizesse parte da rotina dos moradores. Não que Lena realmente se importasse com o que falavam, afinal National City não estava tão longe de ser a mesma coisa e por isso precisava de alguém como a Supergirl, ou a DEO. O súbito pensamento na garota loira de capa vermelha fez o seu estômago dar um nó e a sensação não era das melhores, nem seria tão cedo. A decepção e a frustração que alimentavam seu ódio pelos últimos acontecimentos apenas aumentavam sua vontade de gritar e chorar, pois jamais esperava aquelas palavras vindas de alguém que parecia acreditar no seu caráter. Não, Lilian estava certa o tempo todo, nenhum Super confiaria num Luthor e sempre os acusariam antes de perguntar sobre a verdade. Quão tola e burra ela havia sido por confiar numa ilusão tão rasa e vazia.

Pink KryptoniteOnde histórias criam vida. Descubra agora