bônus - "aniversário? que aniversário?"

6.7K 570 374
                                    

só pra descontrair mesmo... mkkmjkkkkkjjkk

votem e comentem, boa leitura 💞


Apreensão; essa palavra descrevia Jimin nas últimas duas semanas. Ele e Jungkook estavam namorando há seis meses, (após um pedido "normal" do moreno, com direito a buquê e um anel de compromisso) e tudo havia ocorrido bem, até agora.

Ele e Jungkook não se viam há duas semanas, a cabeça do mais velho já formava várias teorias de que o mesmo estava o traindo como fez com Yoongi, ele sempre teve um ponto de desconfiança desde que aceitou namorar com Jungkook.

Então, decidiu o mandar uma mensagem.

você

eu tô indo aí 💘 |

"Por que o coração, seu idiota? Você vai chegar lá e descobrir um chifre".

Jimin suspirou, falar sozinho não era uma boa opção. Então, seu celular apita.

amor 🐰💘

| já ia te chamar, amor
| eu preparei uma coisa especial pro nosso aniversário
| vem logo, te amo

"Aniversário? Que aniversário?"

- Porra, o aniversário. - Jimin soou decepcionado consigo mesmo, ele tinha esquecido o aniversário! - Eu quase esqueci o colar, puta que pariu.

amor 🐰💘

| jimin?
| você vem????
| me responde porra

Com o celular apitando a cada segundo, Jimin resolve responder, sem nem saber o que dizer.

você

oi meu xero |
assim........ |
posso me arrumar primeiro? |
vai ser rapidinho |

É claro que "posso me arrumar" era uma desculpa pra fazer pelo menos algum doce pro namorado, (não queria o entregar apenas uma coisa) Jimin já estava pronto pra ir.

amor 🐰💘

| claro que pode
| quer que eu vá te buscar?

você

nao precisa n eu pego ônibus |
vou me arrumar |
feliz aniversário de seis meses,
te amo |

amor 🐰💘

| também te amo 💗💖💕💕💗💗💝

Jimin fechou a conversa e foi direto pro Instagram procurar algo rápido de se fazer, e decidiu que faria cookies com sorvete.

"Será que ele vai gostar?"

- Se ele não gostar eu como sozinho.

Jimin sempre teve o hábito de falar sozinho, era relaxante pra ele.

. . . q u e b r a d e t e m p o . . .

sem compromisso. ♡ 극민Onde histórias criam vida. Descubra agora