A palavra que melhor descreveria Choi Youngjae é forte.
O garoto passou por altos e baixos, mas sempre conseguiu ser forte nos piores momentos. Ele foi a força e a alegria de sua mãe, ele foi o sorriso contagiante que ela precisava ver todas as manhãs, ele foi a voz que lhe falava palavras suaves quando necessário. Youngjae se acostumou em ser assim com todos a sua volta, em especial, com aquela mulher que era a única família que tinha.
Mas Choi também tinha sua fonte de felicidade e força - a música. Colocar seu walkman no bolso e os fones em seus ouvidos virou parte da rotina do garoto. Apreciava cada palavra pronunciada pelo cantor, cada melodia, cada ritmo, seja ele suave ou animado. Conseguia encontrar beleza em todas as músicas que ouvia, e conseguia também juntar essas belas partes para compor músicas só suas, que, mesmo tendo inspirações, eram únicas e ganhavam vida nas mãos de Youngjae. Sua mãe dizia que era um talento fantástico, algo que ninguém, nunca, poderia tirar dele.
Assim que se mudou para Seul, sentiu que toda sua inspiração sumiu, ou foi levada. Teve que lidar com uma grande carência de alegria em seu coração, mas continuou sorrindo, fingindo ser o menino animado que sempre foi. Não tinha o luxo de se sentir triste.
De tanto fingir, aquilo se tornou parte de sua personalidade, seu sorriso virou sua característica típica. Acreditou no que ele mesmo criou, no que via no espelho, no que os outros diziam sobre si.
Nem mesmo a música, sua mais forte arma, foi capaz de lhe mostrar a realidade - que estava perdido em seu próprio corpo.
Nunca imaginou que chegaria à um período de felicidade verdadeira. Muito menos imaginou que o alcançaria por causa de um garoto. O único alguém que faria Youngjae sentir que não precisava mais fingir sorrisos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
instant !¡ cyj × ijb
Fanfiction" a love as instant as polaroid pictures " Onde Jaebum colocava no armário de Youngjae as fotos instantâneas que tirava, acompanhadas de pequenas declarações de amor. collab with @jinkipoem