I want to be your Daddy

286 4 11
                                    

Meu nome é Boris o Lobo, tenho 22 anos e fui criado no estúdio de desenhos Joey Drew Studios em 1929, porem fomos abandonados há 30 anos atrás por nosso desenho ter sido banido da TV por motivos os quais eu nunca soube bem, é claro que, com o dinheiro que o estúdio foi ganhando esses anos todos, eu e mais dois amigos (os quais eu irei apresentar ainda) estamos usando para comprar comida e outros bens (tipo, compramos celulares, computadores, tablets e outros itens modernos, alem de comprarmos coisas novas apenas para nós, compramos também coisas novas para o estúdio e também materiais para concertarmos o mesmo que estava quebrando cada dia mais).

Agora irei apresentar os meus amigos: Bendy o Demônio Dançante e Alice Angel. Bendy é um pequeno demônio que tem 20 anos apesar de sua altura mínima, ele era o personagem principal de nosso desenho, ele é engraçado, alegre e um fofo a maior parte do tempo. Alice é uma anja que teve sua primeira aparição em um episódio com o título “Sent From Above” e tem 19 anos de idade, ela é bonita até, sempre bem arrumada, alegre, as vezes usa roupas de muito bom gosto e as vezes ousadas, tem seios um pouco maiores do que eram para ser (maiores do que os que ela tinha no desenho), tem pernas bem torneadas e uma cintura de “dar água na boca” (palavras do Sammy)

Porém não é por ela que me interesso, mas sim pelo pequeno diabinho adorável, sempre o vi não só como um fofo, mas sim muito mais sexy do que a Alice, ainda mais com aquele tutu que ele usa as vezes com um pequeno lacinho amarelo que ele amarra no começo de sua cauda, o deixando assim mais sexy ainda (pequena curiosidade sobre mim: admito que sempre tive um certa curiosidade em levantar seu tutu e ver se ele usa algo por baixo ou não).

Agora que contei um pouco sobre nós, irei contar o que houve nesse exato dia:

Estava um dia meio frio por causa da chuva, eu estava na frente da janela, olhando a leve garoa cair, Alice se aproxima e se senta ao meu lado, logo lendo um livro o qual não consegui ver o nome na capa, ela olha para mim e sorri, logo dizendo:

Alice: oi Boris, bom dia

- oi Alice, dia bonito não?

Alice: eu não acho muito não Boris, dias assim em minha opinião dão um leve ar de depressão.

- oh, entendo.

E então de seu quarto, sai o diabinho adorável o qual eu admirava muito, usando um suéter preto e meias brancas que vão até suas coxas macias e bem torneadas. O mesmo passou por nós esfregando seus pequenos olhinhos e soltou um bocejo muito fofo, o qual me fez corar.

Bendy: bom dia gente – ele disse meio sonolento.

Alice: bom dia Bendy – Alice responde sorrindo.

Bendy: bom dia Alice.

- B-bom dia Bendy – tentei dizer sem gaguejar.

Bendy: bom dia Boris – ele me responde com um sorriso doce e gentil – já fizeram o café da manhã ou eu que terei que fazer?

Alice: acordamos a poucos minutos atrás, por tanto não fizemos o café ainda, se quiser eu posso fazer o café por você – Ela disse já se levantando.

Bendy: não se preocupe Alice, eu irei fazer o café – ele disse sorrindo e indo para a cozinha.

Eu o segui com os olhos e em seguida me levantei e fui até a entrada da cozinha para ver o que Bendy iria fazer para o café da manhã (claro que fiquei de um jeito no qual ele não consiga me ver), chegando lá, dei de cara com Bendy virado de costas e tirando seu suéter, mesmo eu vendo apenas suas costas nuas comecei a corar muito e corei ainda mais quando vi que ele usava uma calcinha rosa que antes era escondida por seu suéter, na hora senti meu membro ficar um pouco duro e dar uma leve pulsada ao olhar para sua bundinha aparentemente macia e meio grande. O mesmo pegou um avental, amarrou o mesmo e acendeu o fogo, logo colocando uma frigideira no fogão e pegando na geladeira um ovo e dois bacons, ele iria fazer meu prato favorito de café da manhã: ovos com bacon.

Your Bad Wolf Daddy of Ink (Bendy x Boris)Where stories live. Discover now