First time (+18)

206 4 7
                                    

Eu sorrio para ele e saímos de seu quarto, logo voltando até onde Alice estava, a mesma me olha e dá um sorriso.

Alice: e pelo visto Boris, você conseguiu virar o Daddy Kink do Bendy - ela diz sorrindo de um jeito malicioso.

- pois é Alice, eu consegui - eu a respondo com um sorriso no rosto, logo me sentando ao lado dela junto com o Bendy.

Alice: ótimo, agora só tenho que ensinar a você Boris como ser um Daddy Kink e ao Bendy como ser um Baby Boy.

Bendy: e como irá fazer isso? - Bendy a pergunta.

Alice me entrega um livro o qual estava com o título de "Daddy Kink".

E logo em seguida entrega um livro para Bendy, eu me aproximo mais do Bendy e leio o título do livro, o qual era "Babygirl"

- em que isso irá nos ajudar exatamente?

Alice: isso ajudará você Boris a ser um Daddy Kink - ela olha para o Bendy - e você Bendy a ser um verdadeiro Baby Boy - ela pisca ao terminar de falar.

- ótimo, muito obrigado Alice - eu a agradeço com um sorriso.

Alice: de nada, se precisarem de ajuda, eu estarei em meu quarto - ela diz se levantando e indo até seu quarto.

Bendy: Daddy, se me permite, irei na cozinha para lavar a louça - ele diz se levantando.

- tudo bem Baby, mas eu lhe recomendo que você leve seu livro para ler o mesmo quando acabar de lavar a louça - eu sorrio de forma maliciosa - considere isso uma ordem~

Bendy: s-sim Daddy - ele responde meio corado, pegando o livro e indo até a cozinha.

Eu me ajeito em frente a janela e começo a ler o livro.

Começo a ler uma parte a qual dizia o que era um Daddy Kink e suas obrigações como tal (irei colocar aqui um trecho do livro o qual eu estava lendo).

"- O que o Daddy quer, o Daddy consegue

Sempre que der uma ordem a sua Baby, a mesma terá que cumprir, caso o contrário, castigue a mesma da maneira que achar mais adequada para a situação.

- Daddy pode sempre provocar

Como você é o Daddy, você terá a liberdade de provocar a Baby quando e como quiser."

Eu lia tudo aquilo enquanto mordia meu lábio inferior e imaginando os tipos de punições que eu poderia dar em Bendy.

Ao final do dia, consegui terminar de ler um livro, me levantei e fui até meu quarto.

Eu coloco meu livro no criado mudo e abro a gaveta do mesmo, logo procurando por meu osso para eu ficar mastigando o mesmo (coisa que faço toda noite antes de dormir, pois me dava sono), comecei a revirar o quarto inteiro atrás desse osso, porém não o encontrei, saio de meu quarto e procuro pelo mesmo no estúdio inteiro, eu não havia o encontrado, só me restava procurar no quarto do Bendy. 

Eu vou até a porta do quarto do mesmo e bato na porta, o mesmo a abre, com uma feição em seu rosto um tanto inocente(?)

- Baby, você sabe onde está o meu osso? 

Bendy: não Daddy, eu não sei~ 

Eu arqueio uma sobrancelha.

- posso procurar em seu quarto?

Bendy: sim Daddy - ele se afasta de minha frente, me dando espaço para que eu entre.

Eu entro, logo indo em sua cama e me abaixando para eu procurar em baixo de sua cama, qual não foi minha surpresa quando eu o vi e o peguei.

Your Bad Wolf Daddy of Ink (Bendy x Boris)Where stories live. Discover now