New home, new life and new friends

89 2 1
                                    

(Weeks later...)

(In the morning of the next day...)

Acordei abraçado em meu pequeno Bendy e fiquei o admirando dormir, dei um beijo em sua bochecha, o sol estava brilhando fortemente aquele dia, os raios do sol estavam sob a janela de nosso quarto, iluminando quase tudo e até mesmo o rosto de meu Baby e meu rosto.

Bendy acorda lentamente e boceja, logo me abraçando e me dando um beijo.

Bendy: bom dia Daddy - ele disse, sorrindo.

Eu sorri.

- bom dia Bendy, meu Baby fofinho - eu respondo.

Nos beijamos novamente e nos levantamos, logo nos vestindo e indo para a cozinha. Bendy colocou um vestido de cores rosa e marrom, enquanto eu vesti apenas meu macacão de sempre, pois a maioria das roupas que eu possuía eu usava para sair. Bendy foi para a cozinha e fez para nós dois uma enorme pilha de panquecas com chantilly, morangos, mirtilos e calda de caramelo.

Bendy: Daddy, está pronto o café da manhã - Bendy grita para mim da cozinha.

Eu tinha saído de nosso quarto apenas para dar "bom dia" para Sammy e Alice e depois voltei de novo para o quarto, eu estava mexendo no notebook de Bendy (o qual ele dividia comigo).

- já estou indo Baby - gritei de volta, fechando o notebook e indo para a cozinha, chegando lá, beijei a testa de Bendy e me sentei, Bendy sorriu.

Bendy: café, chá, cappuccino ou leite com chocolate? - ele pergunta.

- cappuccino - eu respondi e Bendy começou a fazê-lo.

Peguei os talheres da mesa e comecei a comer, o gosto das panquecas era perfeito, Bendy sempre soube cozinhar como ninguém nunca soube, ele era bom no que fazia.

Bendy: está bom o gosto?

- está ótimo! Você cozinha bem Baby - eu afirmei sorridente.

Bendy: verdade? - ele pergunta.

- jamais mentiria para o meu Baby - eu sorri.

Bendy colocou duas xícaras na mesa e colocou cappuccino dentro delas, logo colocando seu prato na mesa e começando a comer, se sentando na cadeira enquanto come.

- Baby, Daddy  estava pensando em uma coisa que faremos.

Bendy: qual? - ele bebe em gole de cappuccino.

- sairemos do estúdio, moraremos numa casa, apenas eu e você.

Bendy arregalou os olhos.

Bendy: está falando sério?

- sim Baby.

Bendy sorriu e se levantou, indo até mim e beijando minha bochecha.

Bendy: eu amei a ideia Daddy.

- comprei uma casa para nós, eu sabia que gostaria da notícia - afirmei sorrindo.

Bendy: quando nos mudaremos? - ele perguntou se sentando de novo e voltando a comer.

- amanhã mesmo.

Bendy: tudo bem, assim que terminarmos o café, irei arrumar as malas, enquanto você desmonta alguns móveis, pode ser Daddy?

Eu sorri.

- tudo bem Baby - eu respondo.

Assim que terminamos de tonar o café da manhã, corremos para o quarto e Bendy começou a arrumar nossas malas de roupas, acessórios e etc, guarda nossos objetos em caixas de papelão e eu comecei a desmontar todos os nossos móveis e os colocando em suas caixas de quando os compramos, deixamos apenas o colchão da cama com nossos travesseiros e a roupa de cama para dormirmos esta noite.

Your Bad Wolf Daddy of Ink (Bendy x Boris)Where stories live. Discover now