Taehyung estava dormindo feito um anjo, sonhando com sua amada, e que sonho! Para ele parecia muito real os dois se beijando num pôr do sol na beira da praia, mas como sempre tudo que é bom dura pouco, acordou com sua mãe o chamando, quase jogando um balde de água em cima do corpo do garoto, que levantou gritando assustado.
-KIM TAEHYUNG ACORDE!
-esta louca de me acordar assim mulher?!
-você me respeite garoto e levante logo dai antes que eu realmente derrame toda essa água em você, ja esta ficando atrasado para o colégio.
-esta bem, esta bem.
Se levantou, se arrumou e tomou café. Estava saindo de casa às pressas, de fato havia acordado atrasado nesse dia, o que não era algo que ocorria diariamente, taehyung ,por mais que andasse com os bagunceiros da escola, era um aluno exemplar.
Chegando na escola,desesperado pelo medo de ja ter tocado o sinal, viu a galera toda no patio e se tranquilizou por um momento.
Até que seu coração bateu mais forte, avistou a linda garota que o fazia se iludir com sonhos muitas vezes romanticos e algumas vezes podemos dizer impróprios. Sook era o nome daquela garota, e taehyung gostava de compara-la com uma rosa,que para ele era a mais bela das flores. romantico demais para o gosto de alguns, mas ele era assim, todo amorzinho pra um lado e coraçõezinhos para o outro.Chegou perto de seus amigos, e os cumprimentou, mas nem percebeu o tanto que eles zuavam o garoto por estar "babando" pela garota mais popular de seu colégio.
-fala taetae, tudo bem contigo?
-To bem sim kook, e você como ta?
-Ah eu to bem, mas hyung me diz, você prefere um babador ou um balde mesmo?!
Os meninos riram pelo comentario e Taehyung corou pelo basico escândalo de seu amigo.
Era apaixonado pela mesma menina desde os 12 anos de idade, hoje ja tinha 17 e mesmo ja passado muito tempo não conseguia desapegar de sua paixonite, pensava que se não conseguiu faze-la saber de sua existencia em 5 anos de "convivência", nunca mais conseguiria
-jungkook deixe de ser incoveniente e me deixe quieto.
-nossa, a princesa ta sensivel hoje! - disse jimin
-Nem ta parecendo o sonso apaixonado que não liga mais pra gente, fica só pensando na sook- reclamou hoseok
-vocês não tem mais nada pra fazer não em? aish! Vamos entrar logo, temos teste de quimica hoje.
As aulas se passaram rapido e Taehyung tinha passado a maioria delas olhando para sook e sonhando acordado com ela.
Agora ja estava voltando para a casa, seu plano era chegar em casa, deitar na cama e terminar seu sonho com sook. Quem nunca tentou dormir denovo pra ver se o sonho terminava não é, e tambem se terminasse o sonho ou não, não importava, o importante era chegar e dormir, pois taehyung estava exausto.Chegando em casa, como planejado, jogou sua mochila de lado, se esparramou em sua cama e fechou seus olhos. antes de dormir involuntariamente desejou para si mesmo:
- por pelo menos um dia na vida irei namorar com aquele garota.
Realmente a garota não saia de sua mente e felizmente pra uns e infelizmente pra outros seu pedido foi ouvido.
P.O.V ANNA
Enquanto isso nos céus...
-Anna!!! CADE VC MEU MELHOR ANJO DO AMOR DE TODO ESSE CÉU?!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Tenho Uma Cupido?-kim taehyung
FanfictionTaehyung é um garoto de 17 anos bem quieto e romantico. Ele é apaixonado pela mesma garota a muito tempo. Certo dia faz um pedido pra si só, com não muita seriedade mas de fato que o pedido vinha de seu coração. A partir dai sua sorte com o amor ta...