quando te conheci...

23 3 4
                                    

                       (yoongi  on)

Hoje faz um ano que te conheci,hj faz  um ano que o sol... quero dizer,que você iluminou minha vida,tirou minhas tristezas eu te agradeço por isso...mais ainda não tenho coragem de falar meu sentimentos por você...de te falar "eu te amo"...

                            ~ ---- ~

Estava na sala de aula dormindo como sempre,quando vejo meu sol...quero dizer hoseok chegar perto de mim com seu sorriso lindo que eu amo

H- yoongi... você sabe que dia e hoje??

- terça? Não pera...quarta...

Vejo seu olhar ficar triste... é de partir o coração.

- Tô brincando...eu sei que hoje faz um ano que a gente se conheceu...

Vejo seu sorriso voltar novamente.

H- aff yoongi...eu já ia brigar com você...

Sorrio.

- Claro que não...nunca vou me esquecer...

H- depois da escola vamos tomar sorvete?

- okay

Eu não era o único amigo do hoseok mais...levamos nossas amizade bem a sério...

                               ~~----~~

Depois de muitas aulas chatas enfim livres.

H- Vamos??

- vamos cachorrinho...

H- por que cachorrinho?

- por que você e fofo...

Vejo hoseok corar.

- vamos...

Puxo Hoseok pra fora do colégio e levo ele pra uma sorveteria,depois de comprar sorvetes ficamos conversando na praça e depois levei ele pra sua casa.

- entre...

Falo em frete sua casa

H- vai primeiro...

- não...vá primeiro...

Vejo  o mesmo ir até a porta e dar tchauzinho 

H- tchau...

- tchau...

Vejo o mesmo entrar.

                   (Yoongi off)

                   (Hoseok on)

Entro em casa e vejo minha mãe arrumando a mesa.

Sra Jung - Oi meu filho,que bom que chegou...venha comer.

- não tô com fome...sai pra lanchar com  um amigo...

Sra Jung - hum...deixe-me adivinhar....yoongi...

Coro.

- sim minha mãe...foi com o yoongi sim...

Minha mãe sabia meu sentimentos por yoongi, ela acha nós dois fofos e ela falava que acredita que ele também tenha o mesmo sentimentos por mim,ela prometeu que não ia dar seus empurãozinho pra nós aproximarmos, ela falou que vai deixar agir naturalmente.

Sra Jung - então vá dormi meu querido...amanhã e tem que levantar cedo meu bebê...

Vou até ela dou um abraço  e ela deixa um beijo em minha testa,então subo pro meu quarto,tomo banho, escovo meus dentes,me visto e me deito,antes de dormir pego um foto de yoongi dormindo na sala de aula  que eu tirei escondido,então dou um beijo na foto e durmo com ela nos meus braços.

    
                          ~~----~~

Acordo, faço minhas higiene matinal,tomo banho e me arrumo pra ir a escola, depois de me arrumar deço.

Sra Jung - Não vai tomar café querido?

- eu nunca tomo café da manhã omma...

Sra Jung -  vem aqui dar um beijinho na omma...

Vou até ela,dou um abraço e ela deixar um selar na minha Buchecha

- quando o Appa vem pra casa?

Sra Jung - ele ainda está em muitas viagem de negócios meu querido...mais talvez ele chegue logo pra ficar com a gente...

- já estou indo...

Sra Jung - tome cuidado...

Dou mais um abraço e saio pra escola.

                         ~~----~~

Chego na escola e vejo yoongi...dormindo como sempre, mais parece que o menino  e adivinha,só foi eu sentar que ele que ele abriu os olhos me olhou deu um sorriso e pegou algo na bolsa e veio até mim.

Y- pega...

Era café da manhã.

- não quero...já tomei café.

Y- hoseok...te conheço a 1 ano e um dia...eu sei que você não toma café de manhã...então pega...

Como recusar um café da manhã do amor da sua vida.

- tá ,tá, você venceu...

Pego de sua mão,e como dando um sorriso.

- suas notas estão baixas...

Y- eu sei...estou com dificuldade nas novas matérias...

- eu posso te ajudar...

Y- sério??

- Claro...quero que meu melhor amigo passe de ano comigo né...

Jm- me sinto trocado...

Vejo Jimin, Namjoon,Jin,Tae,Kook.

- que isso Jimin...quero todos vocês comigo no próximo ano...

Jk- que fofo...pera esqueci que não gosto de fofura...tô passando mal...vou vomitar, Eca.

Jin- nossa...vai morrer cuidado...

Nam- Jin amor da minha vida... você fez o dever de matemarica?

Kook- quanta falsidade...

Nam- não te perguntei...

Jin- fiz...mais você não vai pegar...

Nam- ah Jin... você sabe que eu te amo não sabe...

JM- gente o professor chegou...

Vejo o professor kwan entrar,e vejo todos indo pro seus lugares e então vejo yoongi dormindo novamente...esse aí vai me dar trabalho...mais não importa o trabalho que ele me der...eu ainda vou sempre amar yoongi.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 26, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

UM SEGREDO SO MEU...(YOONSEOK)Onde histórias criam vida. Descubra agora