-Cameron eu quero que você cancele todos os meus compromisos pra agora de tarde.
-Sim senhor- disse Cam saindo da minha sala.
Mais que falta de educação a minha, vou me apresentar, meu nome é Shawn Mendes, tenho 25 anos, e a maior empresa de L.A
Hoje eu resolvi fazer uma coisa diferente, vou adotar uma menininha de uns 4 ou 5 anos, esse é meu plano.
~QUEBRA DE TEMPO~
-Senhor o seu carro ja chegou- disse Pietra entrando em minha sala.
-Obrigado, avise que ja estou indo- disse.
-Sim senhor.
Desci, e entrei no carro á caminho do orfanato.
Katherine P.O.V
-Meninas se arrumem, uma pessoa muito importante esta vindo para adotar uma de vocês- disse a diretora.
Todas sairam correndo pra se arrumar.
Eu já não tenho mais toda essa animação, porque quem vai querer uma menina de 17 anos?
Então eu vou falar um pouco sobre mim, meu nome é Katherine Robert, tenho 17 anos, e estou aqui dês dos meus 5.
Meus pais morreram em um acidente de carro, e como ninguem quis ficar comigo, vim parar aqui.Fui me arrumar, antes que a tal "pessoa importante" chegar.
Colequei uma roupa normal.
( Roupa da foto)
Desci pra ficar junto com as outras meninas.SHAWN MENDES P.O.V
Cheguei no orfanato, e era um lugar muito bonito.
Ao bater na porta uma mulher por volta dos seus 55 anos abriu.
-Olá, sejá bem vindo Senhor Mendes- disse a mulher.
-Olá, muito obrigado- respondi.
Quando entrei vi varias meninas, mais uma me chamou mais a atenção. Ela não tinha a idade que estava nos meus planos, mais me chamou muito a atenção.
Resolvi falar com as meninas, por ordem de idade.
Depois de falar com todas, só faltava ela, ela era a mais velha, e a que mais me chamou a atenção.
KATHERINE P.O.V.
-Katherine o Senhor Mendes que falar com você- disse a diretora.
-Estou indo- respondi.
Bati na porta, e esperei ele responder.
-Pode entrar- disse ele com aquela voz rouca e calma.
Ao entra na sala ele pedio para que eu me sentase.
-Oi Senhor, oque o Senhor queria falar comigo?- perguntei.
-Eu queria saber um pouco mais sobre você- disse ele.
-Então, meu nome é Katherine, tenho 17 anos, moro aqui dês dos meus 5 anos, meus pais morreram em um acidente de carro- disse, e ele estava bem consentrado em mim.
-Nossa, eu sinto muito- ele disse.
-Você não precisa sentir muito, você não tem culpa.
-Agora você poderia se retirar?- ele perguntou.
-Claro.
Me retirei da sala, e o deixei sozinho.
SHAWN MENDES P.O.V.
Ela teve uma vida dificil, e eu estou decidido, eu quero ela, eu quero a Katherine.
Chamei a diretora e disse que estava decidido e queria adotar a Kath.
Fizemos todos os papeis de adoção, e a diretora foi chamar a Katherine.
-Me chamou diretora?- perguntou a menina.
-Sim Katherine, o Senhor Mendes que você, você foi adotada- disse a diretora pra menina que ficou toda Feliz.
-Vai arrumar suas coisas querida- eu disse e ela saio correndo.
~QUEBRA DE TEMPO~
Depois que Katherine se despediu da sua Amiga e arrumou a suas coisas fomos pra casa.
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
daddy and baby girl {s.m.}
FanfictionShawn Mendes um empresario de 25 anos, resolve adotar uma menina, ele pretendia adotar uma de 4 ou 5 anos, ate se encantar por Katherine de 17 anos, e a adota-la. Oque irá acontecer? Eles vão manter uma relação de pai e filha? Ou terá alguma coisa a...