KATHERINE P.O.V.
Senti mãos grandes me sacudir pelo braço, com carinho, mais ao mesmo tempo desesperado.Comecei a abrir meus olhos lentamente, e me lembrar do que havia acontecido antes.
Olhei para cima, e vi Manny com um sorriso desesperado em seu rosto.
-Oh minha menina, o que houve?- ele perguntou me abraçando quando me sentei no chão.
-Eu lembro de ter aberto a porta, e ver Pietra junto de dois homens, e depois não me recordo de nada- eu disse ainda meio confusa.
Até que vejo Karen sair do quarto servindo como apoio para Shawn.
-Shawn- eu corri em sua direção e o abracei- Onde está Helenna?- eu perguntei confusa, mais ainda em seus braços.
-Pietra levou a pequena- na hora em que eu escutei isso, meu mundo desabou.
Eu só sabia chorar.
Karen me abraçou, e disse que iria nos ajudar no que fosse preciso.
Logo sento no sofá, e sou acolhida nos braços de Karen.
Enquanto isso via Shawn desesperado lingando para várias pessoas.
Logo escutamos a campainha tocar, Manuel abre a porta, dando de cara com cinco meninas desesperadas.
Vejo Camila corer em minha direção, e me abraçar, dizendo que tudo iria passar, e logo logo Helenna estaria de volta com a gente.
~QUEBRA DE TEMPO~
Para me distrair, as meninas me levaram no MCDONALD'S.Chegando em casa sou puxada por Shawn rapidamente, e levada para dentro de um viatura de polícia, junto com o mesmo.
-O que está acontecendo?- eu perguntei em choque.
-Eles sabem onde Pietra está- ele disse e me abraçou de lado, enquanto a viatura seguia seu caminho.
CONTINUA...
__________________
Gente eu queria pedir desculpas por não ter saído capítulo novo semana passada.
Mais aqui está um capítulo fresquinho para vocês, e quem sabe não tenha outro essa semana.
Não se esqueça de clicar na estrela que ajuda muito.
Bjs❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
daddy and baby girl {s.m.}
FanfictionShawn Mendes um empresario de 25 anos, resolve adotar uma menina, ele pretendia adotar uma de 4 ou 5 anos, ate se encantar por Katherine de 17 anos, e a adota-la. Oque irá acontecer? Eles vão manter uma relação de pai e filha? Ou terá alguma coisa a...