KATHERINE P.O.V.
Nós passamos uma semana em Toronto, e foi a melhor semana da minha vida.A família de Shawn era maravilhosa, assim como ele.
Mais o que me fez ficar meio ruim, foi o fato de ter que mentir para todos que fiquei grávida após ir em uma festa.
O que eu mais queria agora era gritar para o mundo que eu estava grávida do meu "pai".
Faltava meno de um ano para mim completar 18, estão não seria problema o Shawn assumir o bebê depois disso.
Estávamos voltando para Los Angeles, e só de pensar que voltaríamos a correr risco por conta da Pietra me dá calafrios.
Acabamos de desembarcar em L.A.
-Será que a casa voltou a ser a mesma?- Shawn me pergunta curioso.
Durante essa semana o designer de decoração do Shawn e o arquiteto estavam lá, arrumando novamente nossa casa.
-Eu espero, a decoração antiga era tão linda- eu disse olhando para o céu que estava azul, enquanto íamos de Táxi até nossa casa.
Ao chegarmos lá, fomos surpreendidos pelas mesmas pessoas que estavam quando recebemos aquela péssima notícia sobre nossa casa.
Lauren veio correndo junto com as outras meninas.
-Cada dia que passa parece que sua barriga fica maior- disse Lauren com um sorriso no rosto, enquanto acariciava minha barriga.
-Mais é claro idiota tem um bebê aí dentro- disse Normani apontando para minha barriga.
Elas começaram uma discussão besta, enquanto eu fui cumprimentar o resto do pessoal.
-Você vai querer contar o nome para eles agora ou prefere esperar mais um pouco?- Shawn perguntou baixo enquanto a gente entrava na casa.
A casa continuava igual por dentro, só que rodada de seguranças por fora.
-Acho melhor a gente falar hoje, vai que eles morram amanhã- eu disse rindo, e o Shawn me olhou com uma cara de "Deus me livre eles morrerem amanhã".
Fomos todos para sala.
Eu e Camila conversávamos sobre seu relacionamento com a Lauren.
-Então gente, eu e o Shawn vamos contar para vocês o nome da nossa baby- eu disse enquanto acariciava minha barriga.
-A gente resolveu fazer uma homenagem a minha vó- o Shawn completou minha frase.
-O nome dela será Helenna- eu e Shawn falamos ao mesmo tempo.
Todos amaram o nome.
CONTINUA...
~*~*~*~*~*~*~
TRÊS CAPÍTULOS ESSA SEMANA.
Se sintam muito felizes, por que se eu ainda tiver inspirada assim, tem outro capítulo até terça.
Não esqueça de clicar na estrela que ajuda muito.
Bjs ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
daddy and baby girl {s.m.}
FanficShawn Mendes um empresario de 25 anos, resolve adotar uma menina, ele pretendia adotar uma de 4 ou 5 anos, ate se encantar por Katherine de 17 anos, e a adota-la. Oque irá acontecer? Eles vão manter uma relação de pai e filha? Ou terá alguma coisa a...