─ Kook, vem, vamos jogar?!. ─ Jimin estava subindo em cima de mim e me sacudindo. Ele é insistente.
Estou jogado no chão... talvez eu não devesse ter bebido tanto.
Mas quem liga?
─ Não, Jiminssi. ─ respondo Jimin com ânimo zero, agora ele está deitado ao meu lado com um bico extremamente fofo.
Criança birrenta!
─ Você vai sim!, Os meninos já estão lá... ou quase todos, apenas Taehyung. Namjoon, Jin, Hoseok e Yoongi sumiram... você já sabe o que estão fazendo.
Sim, eu sei. Namjoon e Seokjin provavelmente devem estar em casa fazendo coisas, digamos assim, pra maiores. Yoongi e Hoseok devem estar se agarrando por ai, eles são o casal mais nojento que eu já vi, não se separam um minuto.
─ É, eu seu bem.
Bem adivinhem o que houve, sim eu fui jogar com o Jimin, eu não sei dizer não pra ele.
Bom, eu estou sentando em uma roda com meus amigos jogando "Verdade ou desafio", brincadeira típica de adolescentes, mas, não somos adolescentes, fizemos essa "Festa" para comemorar o último período da faculdade.
Todos da nossa sala vieram, na roda estão: Taehyng, Sehun, Taemin, Jimin, Sana, Mina, Seulgi, Yukhei, Momo e Jungwoo.
Enfim, era pra ser uma festa normal sem bebidas, uma festa de pessoas sóbrias, isso até o maluco do Jackson chegar com um carro cheio de bebidas. " Seus porra, vocês chamam isso de festa? Vamos animar!", disse ele, e é claro, entramos na onda.Jackson é um fodido, eu sou fraco pra bebida!
A garrafa começa a rodar e eu saio dos meus pensamentos.
A garrafa parou para Taehyung e Jimin, oh la vamos nós.
─ Verdade ou desafio?. ─ Taehyung pergunta para Jimin, eles estão aprontando, certeza. Taehyung está com um sorriso sacana.
O que estão aprontando?
Ah, teve uma vez que Taehyung desafiou Jimin a andar só de cueca por um quarteirão, não posso negar que gostei.
Jimin está bem animado, ele adora esses jogos, uma criança que cresceu de mais. Ele vai escolher desafio, ele sempre escolhe.
─ Desafio, Tae. ─ Dito e feito, desafio.
─ Hum... Eu te desafio a beijar o Jungkook!.
Merda.
Aí gente eu sou péssima, bom eu nunca escrevi uma fanfic, vou tentar.
Como dizem: a prática leva a perfeição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdade Ou Desafio? • pjm × jjk
Fanfiction[CONCLUÍDA] ─ Eu te desafio a beijar o Jungkook! Shortfic! Jikook!