final

2.2K 169 130
                                    

...

Kim Taehyung é um grandíssimo filho da puta!, meu Deus, o que eu faço? O que eu digo?

Gay panic.

─ Moleza. ─ Como Park Jimin diz isso? Assim? Desse jeito?. Jimin está sentado ao meu lado, eu não sei o que dizer, ele é a porra do meu melhor amigo que eu sou afim, pode apostar Taehyung, vai ter volta!

─ Então vai logo, Jimin. ─ Taehyung cala a boquinha, oh...

Jimin está se aproximando de mim, nós estamos de frente um para o outro, ele colocou as mãos em meu rosto, deu um sorriso... que sorriso lindo, ele está me beijando, que boca macia e ele ainda usa gloss.

Ainda bem que me lembro desse momento.

Dia seguinte 🌻

Bom dia. ─ Jimin se pronuncia ao lado da cama. Nós moramos juntos, e sim, ele dorme comigo as vezes.

─ Bom dia pra quem?. ─ Sentei na cama sentindo uma grande dor de cabeça, eu não devia ter bebido tanto.

─ Puta que pariu, já acorda mal humorado. ─ Huh, será que ele lembra de ontem? Espero que não, ou que sim, não sei.

─ Você se lembra... de ontem?. ─ Ele ainda tá deitado, tão fofo. Ele bagunça o cabelo e faz um bico, ele parece pensativo.

─ Hum, ontem? Sim eu me lembro, você beija muito bem, gracinha.

Pânico.

Eu deveria prever isso, Jimin não tem vergonha na cara, eu já deveria estar acostumado. Minha cara tá vermelha, merda!

─ O que foi, Kook?. ─ Eu não disse nada. Levantei, e fui ao banheiro me arrumar eu estava um trapo.

─ Jungguk, meu café?. ─ Jimin seu folgado, poxa, só me explora amor. Ele está sentando na mesa da cozinha, oh ele tá com calça moletom e uma camisa branca que é meio transparente.

Deus me ajuda.

─ Eu tô fazendo, folgado. ─ O encarei. ─ Espera um minuto.

─ urgh, vem cá, Jeon. ─ Ele batia uma das mãos em sua perna e a outra estava apoiada na mesa.

Sim daddy?

Eu fui até ele, fiquei a sua frente, eu estava entre suas pernas, minhas mãos em sua cintura.

─ Que foi, Jimin?. ─ Apenas disse o encarando a verdade é que eu tô tremendo, é claro, por dentro, por fora estou calmissimo.

─ Ah, o que tá escrito na minha mão?. ─ Ok, essa eu não entendi.

Ele mostrou-me uma das mãos e estava escrito; "Kiss me", em inglês, será que Jimin não sabe o que significa?.

─ Beije-me?.

─ Claro.


Você devem estar se perguntando: "Só isso? Que caralhas aconteceu com os aqueles dois?".
Depois de alguns dias tomei coragem e finamente eu me declarei para Jimin, adivinhem? Eu me declaro com todo fofo e ele me chama de lerdo, como eu iria saber que ele também gostava de mim? Não tenho bola de cristal.

No dia em que Taehyung fez aquela desafio a Jimin foi a pedido do mesmo, eu sabia que eles estavam aprontando.

Hoje em dia não podemos mais falar mal do grude do Yoongi é Hoseok, nós os superamos em termo "casal grudento", sim somos um casal agora.

É isso, minha vida não é um ploot twist cheio de reviravoltas e aventura, mas, eu amo minha vida, tenho seis melhores amigos incríveis e um namorado que sou completamente apaixonado, o que eu posso querer?

As vezes a felicidade são as pequenas coisas que fazem seu dia valer a pena.

O que faz seu dia valer a pena?



Fim.






Errr, acabou, é isso.

Desculpem qualquer erro, espero que ninguém tenha lido, mas se alguém leu... espero que não tenha de arrependido, kkkk.

Verdade Ou Desafio? • pjm × jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora