Gabriela's P.O.V.
Abri meu diário , e como se eu estivesse escrevendo um livro comecei a desabafar nas páginas ainda em branco:
" Bom meu nome é Gabriela tenho 15 anos , moro em uma pequena cidade no interior de São Paulo ,não tenho muitas coisas para fazer , mas certamente tenho grandes sonhos!Não sei ao certo se vou conseguir realizá-los, mas espero que eu consiga assim como o Niall conseguiu! Sim , isso mesmo o Niall da banda One Direction, amo muito eles e me considero uma directioner. Para vocês não se perderem na minha historia vou explicar um pouco sobre cada integrante dessa banda que eu amo de paixão e não viveria sem.
Como eu disse tem o Niall , o único irlandês da banda , ele simplesmente ama sua cidade natal , Mullingar. Ele tem um apetite insaciável, come tudo , e come muito! Mas também é o mais fofo da banda... Espera a namorada perfeita, sua princesa como ele mesmo diz.
Também temos o Zayn (Zain) um cara simplesmente lindo, ele ama sua aparecia.Mas é muito gentil e doce!Ele é de uma religião diferente, e muitas vezes haters enchem o saco dele no twitter. Mas isso não impediu o lindo do Zayn de seguir em frente! Ah e pra não esquecer devo dizer que ele ama espelhos!
E o Liam com o seu estranho medo de colheres, ele é um fofo , com certeza o mais maduro da banda, tanto que o chamamos de "Daddy 1D". Liam sofreu bullying na infância , mas isso não o impediu de se tornar essa pessoa doce e talentosa que é hoje!
Louis , ele é o mais engraçado , fala alto e faz piadas , e malicia tudo junto com o Harry . Ele é o mais velho da banda ! Ama garotas que comem cenouras. E ele tem uma bunda enorme.
E por final o Harry, o mais novo , e também o mais safado. Seu numero obviamente é o 69! ele ama gatos , e o seu cabelo é perfeito, além daquele sorriso que conquista qualquer uma.
Essa é a One Direction , 5 caras que mudaram minha vida e influenciaram muito nas minhas escolhas e no meu rumo nesse mundo.Bom, One Direction é uma de minhas paixões, mas sou apaixonada por outras coisas além disso."
Fechei meu diário , me acomodei em minha cama, puxei a coberta e dormi imaginando coisas impossíveis , e sonhando que podiam virar realidade.
Eram seis horas da manha de segunda-feira e lá estava minha mãe para me acordar. Mal abri os olhos e já vi os milhares de posters da 1D no meu quarto. Não queria me levantar , a cama estava tão quente e gostosa , mas eu não tinha escolha, então me levantei , me arrastei ate o banheiro para trocar de roupa e me arrumar.Coloquei aquele uniforme azul escuro sem graça da escola e desci para a cozinha! Como já estava atrasada não tomei café e fui direto para a escola.
Chegando na escola assisti as 6 aulas que nunca acabavam. Queria muito chegar em casa e entrar no twitter pra ter noticia dos meninos da 1D. E tenho que confessar ,queria entrar no twitter e conversar com o fofo do Gustavo , chamo ele de Gugs !Sério ele é um boydirectioner perfeito brasileiro,só que mora em Londres.Acho que acabei me apaixonando por ele, mas isso não vem ao caso!
Bom ao ligar o computador chequei meu e-mail e vi que tinha chegado mais um e-mail de uma das promoções que eu entrei para viajar pra Londres! como todos os outros devia estar escrito "sentimos muito mas você não foi selecionado". Mas esse e-mail foi diferente estava escrito "Parabéns você é um dos selecionados para estudar 2 meses na Escola Brasileira de Londres" não me agüentei, comecei a chorar na hora.Quando minha mãe viu aquilo ela ficou muito preocupada, mas depois que eu consegui explicar pra ela o que havia acontecido nós resolvemos olhar direito o e-mail.Descobrimos que meu vôo para Londres era em 3 dias! Eu ainda não tinha arrumado minhas coisas.
Passei os 3 dias arrumando e comprando coisas para a minha primeira viagem para Londres, e o melhor é que eu iria sozinha! Bom, o dia do vôo chegou , e eu tinha esquecido de avisar para o Gugs que eu estava indo pra Londres. Mas não dava tempo de fazer isso agora, eu tinha que embarcar.
Segurando minha bagagem de mão, e com lagrimas nos olhos dei tchau pra minha mãe, sabendo que só a veria pessoalmente novamente em dois meses!Entrei na sala de embarque e fui logo caminhando para o meu avião ! Chegando no avião me acomodei no acento,e antes de levantar vôo lembrei de mandar uma DM para o Gugs avisando de que eu estava embarcando para Londres naquele momento, e que eu gostaria muito de encontrar ele.
Depois de alguns minutos olhando para o teto do avião peguei no sono.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
(Continua)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stole My Heart ❤
FanfictionNão existem sonhos impossíveis, basta segui-los e realizá-los.Ás vezes a realizar do seu sonho não vai demorar tanto quanto se imagina. O sonho de encontrar o amor, não qualquer amor, mas o primeiro amor. Ás vezes perdemos as esperanças, mas se pers...