[08/06/19]
hey, darling
O que falar sobre meu primeiro amor quando ele é tudo pra mim?
Bom,
Eu não sei o exato momento em que eu me apaixonei, pois foi algo tão rápido e ao mesmo tempo devagar,
mas tão natural.
E quando percebi,
meu coração já era seu.Antes de você, eu só tive paixõezinhas, que nem aquelas de criança mesmo, que você se imagina andando de mãos dadas com a pessoa, dando beijinhos no rosto e tudo mais.
Paixõezinhas temporárias que foram importantes na minha vida, de certa forma.Mas quando eu te conheci de verdade,
algo mudou em mim, especialmente no meu coração.
A "barreira" que existia nele, você conseguiu baixar. Apenas sendo você.O jeito como nós conversamos sem vergonha alguma. Os assuntos aleatórios que puxamos. As risadas alegres que soltamos depois de uma piada ou de um vídeo engraçado. As "derretidas" que temos depois de dizer ou ouvir algo fofo que falamos. As provocações que fazemos uma a outra por causa da vontade de sentir o calor dos nossos corpos colidirem. As brincadeiras de imitação que fazemos só pra irritar uma a outra. As pequenas declarações de amor que soltamos uma pra outra do nada.
Tudo isso eu só tive com você.
Só me senti verdadeiramente feliz assim com você.Eu me apaixonei por você, amor.
pelo seu jeitinho cativante de ser,
seu abraço,
seu olhar,
seu sorriso,
sua alma,
seu coração.Acho que foi por isso que eu nunca me relacionei profundamente com alguém antes,
o universo devia estar preparando meu coração para algo verdadeiro, que realmente me surpreendesse.
Como o amor.Viu o que você fez comigo, sua bugadora?
com amor, solzinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
for her.
Roman d'amour"cause we are who we are, when no one's watching and right from the start, you know i got you." ʚ -[💌] from: your sun