É 4:00 da manhã, eu ainda estava dormindo quando escuto meu celular apitar indicando uma nova mensagem. Fiz um esforço para abrir os olhos e vi que é uma mensagem sua.
"Você tá acordado?"
Foi o suficiente para eu ficar acordado, porque eu sei que as pessoas que mandam esse tipo de mensagem de madrugada ou estão apaixonadas ou de coração partido e mesmo sem você me dizer, eu sentia que aquela sua mensagem era por conta de um coração partido.
Doeu em mim saber disso, mas eu deixei o sono de lado e te dei a atenção que você merece. Eu sempre soube que você é uma pessoa maravilhosa, porém quando eu vi você contar tudo sobre a sua relação anterior com aquele rapaz, quando eu tive que te consolar e dizer que ele não te merecia, só então eu percebi o quanto você é incrível e espirituosa.
Eu vi em você qualidades que sempre lutei para ter e você as demonstrava com tanta leveza.
Às 5:00 da manhã você se despediu e foi dormir e eu continuei acordado, e as únicas pessoas que ficam acordadas de madrugada é porque estão apaixonadas ou de coração partido.
E foi então que eu percebi que estava apaixonado por alguém com o coração partido.
Obs.: Me inspirei em um pequeno texto que vi no Pinterest, mas não tinha o nome de quem o fez, caso contrário, eu teria dado os créditos à pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Palavras & Sentimentos
PoetryNeste livro - que é a junção de pequenas histórias, frases, poesias entre outros - navegue nas curtas histórias de personagens diferentes. Embarque nas emoções únicas.