Capítulo 2

331 16 0
                                    

Quando chegamos na cozinha nossos pais pediram para conversar com nós duas.

Mãe:filhas precisamos falar com vocês  agora é urgente - nossa mãe fala com cara de preocupada.

Bella:tá mãe e pai podem falar - falo calma para não parecer que eu estava ficando preocupada também.

Pai:então são 2 coisas, a primeira é que o avô de vcs está atrás de nós de novo, vamos tentar matar ele, a segunda é que esse colégio é interno ou seja o dia todo e vocês também vão dormir lá tá bom para vocês.

Rachel/Bella:tudo bem sim - falamos em coro.

Bella:mas por favor tomem cuidado com o vovô não deixe que ele mate vocês por favor -falo quase chorando.

Mãe:mais é claro que vamos tomar cuidado, além do mais quem vai cuidar dos meus bebês - diz se levantado e vindo abraçar nos duas.

Pai:tabom já chega que vocês já estão quase se atrasando.

Bella:mas e as nossas malas?

Rachel:pode deixar comigo - ela faz uma mágica que aparece três malas para mim e três para ela.

Bella:nossa é mesmo eu tinha me esquecido que eu era bruxa - digo fazendo uma mágica para diminuir o tamanho das minhas malas para caber na minha mochila.

Bella:vamos - digo para Rachel pegando a chave da minha moto e dando um beijo e um abraço nos nossos pais.

Pov:Bella
Minha moto.👇

Pov:RachelFaço a mesma coisa coisa que a Bella diminuo o tamanho das minhas malas para caber na minha mochila, pego a chave da minha moto dou um beijo e um abraço nos  meus  pais e vou em direção a minha moto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov:Rachel
Faço a mesma coisa coisa que a Bella diminuo o tamanho das minhas malas para caber na minha mochila, pego a chave da minha moto dou um beijo e um abraço nos  meus  pais e vou em direção a minha moto.
Minha moto.👇

E vamos para a escola durante o caminho estávamos conversando por telepatia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E vamos para a escola durante o caminho estávamos conversando por telepatia.

*CONVERSA ON*

Rachel:eai mana preparada para voltar a estudar.

Bella:mais é claro que não, então vamos apostar uma corrida.

Rechel:claro vamos, preparar apontar e já - e assim começamos a correr de moto apostando corrida.

*CONVERSA OFF*

Pov:Bella
Eu estou ganhando, passando por todos os lugares as pessoas pararam para nós ver correr.

Chegando na escola, imagina quem ganhou isso mesmo eu, esfreguei na cara dela que eu ganhei e ela ficou puta. Nem amo ver ela irritada né, fazer oque eu sou boa em corrida de moto.

Pov:Rachel
Quando passamos em frente ao portão todos os alunos ficaram olhando nós duas.

Um monte de alunos ficaram cochixando coisas do tipo nossa quem são elas,quês  motos lindas, nossa quês meninas gostosas, será que são alunas novas, e etc.

Saímos das motos e fomos andando até a diretoria para pegar os nossos horários.
Quando estávamos saindo da sala da diretora a Bella esbarra em alguém e os dois caem no chão até que.

As Gêmeas Sobrenaturais Onde histórias criam vida. Descubra agora