Pov:Bella
Quando chegamos em frente à casa deles eles já estavam lá então nos fizemos isso.👇
Quando acabamos os meninos ficaram de queixo caído.
Jin:pelo amor de Deus vocês estão bem?
Namjoon:nossa vocês foram demais.
Yoongi:nossa não tenho palavras para dizer o quanto vocês foram bem.
Jimin:meu Santo Deus, vocês mandaram muito bem parabéns.
Hoseok:vocês são de mais.
Tae:parabéns vocês são incríveis pilotando moto.
Jungkook:desde quando vocês sabem andar de moto e fazer isso.
Bella:obrigada a todos vocês.
Rachel:Sim omma Jin estamos bem sim, desde quando nos tínhamos 15 anos, nosso pai nos ensinou.
Jin:você me chamou de omma?
Rachel:sim porque não gostou?
Jin:gostei não.
Rachel:desculpa.
Jin:não tem problema não eu tô brincando pode me chamar assim, vamos entrar.
Bella/Rachel/meninos:vamos -falamos todos em coro e começamos a rir.
Quando chegamos lá, eu perguntei ao Jin onde fica o banheiro, quando chego no banheiro eu começo a chorar porque lembrei dos meus pais quando a Rachel falou deles então eu pego a minha lâmina que eu deixei no bolso da minha blusa de frio e fasso uns 5 cortes depois lavo meu braço e desço para a sala.
Jimin:Bella porque você tá com blusa de frio se aqui tá o maior calor tira ela?
Bella:não tá bom assim.
Jimim:enquanto o Jin não termina de fazer a comida vamos jogar verdade ou desafio?
Todos menos eu:vamos.
Jimin:e você Bella não vai não?
Bella:eu sempre me fodo quando brinco disso.
Jimin:vai Bella vamos.
Bella:tá bom.
Todos:eba.
O Nam rodou a garrafa e parou em Jimin pergunta e eu respondo.
Jimin:então Bella verdade ou desafio?
Bella:vou me fuder em qualquer um dos dois mesmo então vai desafio.
Jimin:desafio você a tirar essa blusa de frio.
Quando ele disse isso eu gelei.
Jimin:então vai logo Bella.
Bella:não pode ser outra coisa não?
Jimin:não.
Eu tiro a blusa de frio, e o Tae pergunta.
Tae:Bella oque é isso no seu pulso?
Bella:na-na-da porque?
Tae:deixa eu ver seu braço.
Estico meu braço para o mesmo e ele fica de queixo caído com os cortes que eu tenho no braço.
Tae:porque você fez isso?
Antes de alguém mais falar alguma coisa eu saio correndo para o banheiro e tranco ele e fico lá chorando pego minha lâmina e faço 2 cortes fundo no meu braço.
Pov:Nam
O Jimin desafio a Bella a tirar aquela blusa de frio, quando ela tirou todos nós vimos um monte de cortes no braço dela mas queríamos ter certeza se era isso mesmo, então o Tae pediu para ver o braço dela e ela deixou quando o Tae foi ver o pulso dela estava mesmo cheio de cortes, o Tae perguntou ela porque ela fez aquilo mas ela saiu correndo e se trancou no banheiro.Nam:Bella abre essa porta por favor.
Bella:não Nam eu não vou abrir.
Nam:abre se não eu vou arrombar ela eu vou contar até 3 se você não abrir ela eu arrombo.
Bella:tá bom eu vou abrir.
A Bella abriu a porta e estava com os olhos todos imchados de tanto chorar, aquilo me partio o coração ver ela daquele estado, então a Rachel pergunta ela.
Rachel:Bella porque você fez isso?
Bella:você sabe muito bem o porque.
Pov:Rachel
Então eu converso com ela telepaticamente.Rachel:me fala Bella o porque.
Bella:porque eu me senti um lixo quando os nossos pais morreram nós poderíamos ter ajudado eles a matar o nosso avô.
Rachel:sim nos poderíamos mas eles não iriam deixar nós ajudarmos eles você sabe disso.
Bella:sim eu sei.
Rachel:mas porque você não se curou rápido?
Bella:porque eu não deixei.
Rachel:ata agora tá explicado.
O Jin nos chama da cozinha falando que a comida tá pronta então todos nós descemos para ir comer.
Pov:Bella
Chegamos na cozinha, mas eu não estava com fome.Jin:Bella não vai comer não?
Bella:não estou com fome obrigada.
Rachel:Bella você vai comer sim já fazem 3 dias que você não come.
Bella:obrigada bocuda por me dedurar.
Jin:oi ela não come já faz 3 dias,pelo amor de Deus, menina você vai comer sim.
Quando eu estou nervosa eu olho para as minhas mãos e é isso oque eu fiz, quando eu olho para as minhas mãos vejo que minha blusa de frio está toda cheia de sangue.
Bella:na-não es-tou co-com fo-me Jin obriga-da não vou co-mer.
Antes do Jin falar alguma coisa eu desmaio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Gêmeas Sobrenaturais
Fiksi PenggemarEssa fanfic é sobre gêmeas que vão passar por vários problemas, e vão conhecer um grupo de k-pop, mais especificamente o bts. Essa é a minha primeira fanfic então tenham paciência comigo e se tiver erro ortográfico me perdoem. Boa leitura a todos. c...