- Jimin!
- Oi Joongyeon?
- Será que o Wooseok vai descobrir? Descobrir que eu não sou sua esposa de verdade e me bater?
- Ai nossa você é insuportável!
Tchau. Vai embora.Entrei no carro e fui embora.
Joong é uma submissa fugitiva, ela foge dos dominadores e intromete na minha vida como minha esposa. Mas graças aos Deuses ela se foi com Wooseok.Respirando fundo, dei um beijo em Lucky e Lucy e fui para a empresa.
Acordei cedo para trabalhar, hoje é sábado, pego as 8:00 e largo 16:30. Vida de CEO não é boa.
Nunca tive vontade de ser um CEO, o verdadeiro CEO era Min Yoongi, mas o mesmo escolheu se casar com uma moça tatuada e Min Yoongi foi para as drogas.Que pena, faltou proerd na vida dele.
KKKKKKKK, tá parei que eu to dirigindo.
Senhor Min, Confia muito em mim e eu estava na GC e logo depois fui promovido para o CEO, Senhor Min confiou o cargo em mim e eu aceitei e logo depois de sete meses, olha eu aqui.
..
Depois que acabei o trabalho fui embora da empresa PKSj, não é um nome irado que senhor Min poderia escolher, mas ele escolheu esse mesmo.
Enquanto eu ia pegar o elevador, lembrei que tinha que perguntar a Seokjin se havia alguma agenda para amanhã.
Sai do elevador e caminhei até sua mesa. Ele tinha uma bandana vermelha nos cabelos negros, o deixando lindo, ele usava um terno preto básico e ficava perfeito na região de seus ombros.
- Seokjin? Boa tarde, agenda para amanhã?- ele olhou para cima assustado e devagar abaixou a tela do notebook.
Seu rosto corou, ele respirou fundo e olhou a agenda.
- Sim, senhor Park, boa tarde. O senhor tem reunião com o senhor Jung Hoseok e Kim Namjoon as duas da tarde.
Sorri e quando eu ia saindo ele me chamou.
- Será que o senhor poderia me dar a senha do Wi-Fi?
Sorri, não vou falar porque também não sei, isso tem de perguntar a Lalisa.
- Sim é meuexéumbucetão é grande mas necessária.
Ele gargalhou e eu o acompanhei, sua gargalhada é extroldante.
Ele se sentou na cadeira e eu me despedi com um aceno vendo ele tentar a senha.
Não acredito que ele acreditou que aquilo é realmente a senha.
Ai eu amo o tapear ele.
>·<
Continua jimin, quero vídeo pornográficos de seokjin ohhhh.
Kkkk mds 😅
VOCÊ ESTÁ LENDO
༒Dᴀɴᴄ̧ᴀʀɪɴᴏ Pᴇʀᴠᴇʀsᴏ༒ HIATUS
Fanfiction·· Você será meu, custe o que custar, És so meu, te farei meu, Seokjin.·· Onde o Secretário do CEO Park Jimin, começa a fazer vídeos pornográficos e enviar à ele. YAOI°PORNFIC°10CAPS°JINMIN°+18TÃO. ACEITO ADAPTAÇÕES A OBRA. PLÁGIO É CRIME! JIMIN F...