eu te amei jeon jungkook, eu me doei 100% para nós e para mim estávamos juntos a cima de tudo. por quê você foi embora? justo você, escolheu partir, meu único porto seguro se foi, ouvi suas batidas na porta mas meu choro incessante disfarçava sua voz rouca me chamando, e sinto que não faria diferença meu bem, eu quebrei, se a culpa é sua? não sei, não gosto de pensar que estou indo embora e deixando alguém carregando a culpa da minha morta consigo mesmo, então não, a culpa não é sua coelhinho, foi apenas um gatilho, na verdade, desde de sempre estou quebrado. enfim eu nem sei o porquê de escrever essa carta mas faz partes dos clichês e me senti obrigado a fazer uma boa despedida, afinal foram anos juntos certo? obrigado, nesse tempo você me fez feliz, me fez rir, e me fez me sentir amado, espero esquecer esses últimos meses e ir embora apenas com boas lembranças de nós, você foi meu maior amor, e eu ainda te amo, eu te amo com todas as minhas forças e isso soa como uma punhalada em meu coração.
adeus meu anjinho,
com amor e sinceras desculpas.jimin.
jeon leu aquela carta, chorou, não esperava encontrar seu pequeno sem vida, com sua linda boca roxa e sua sedosa pele tão clara, ele o amava, podia parecer que não e que era um grande filha da puta, mas amava, e agora, se sentia vazio, não valorizou o seu anjo e acabou solitário. correu até o mar, olhou ao horizonte, gritou em sinal de derrota, e caminhou em meio as ondas, caminhou até onde conseguia, e se afogou, foi se juntar ao seu grande amor.
||
fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
believe in me - jikook [sadfic]
Fanfic➵ diminua os barulhos de sua mente e ouça as batidas do seu coração jimin sadfic || treeshot || universo real