Já passava das dez horas da manhã quando uma aeromoça, passou entre as fileiras de poltronas oferendo o café da manhã aos passageiros.
- Bom dia, desejam alguma coisa ? Para beber, temos: Suco de laranja e uva, chá e também café preto. Para comer temos alguns sanduíches.
- Vou querer, apenas um café – meu pai disse sem olhar para moça ao seu lado, ao mesmo tempo em que respondia alguma mensagem em seu celular.
- Bom eu quero um suco de laranja, esses sanduíches são do quê? - Minha mãe disse enquanto apontava para o aglomerado de pão ensacado em um canto da mesa.
- Deixe-me ver
Parei por um momento de olhar pela janela e fui dar uma bizolhada no que tinha de bom para comer. Notei que enquanto a aeromoça revirava os sanduíches ela percebeu que eu a observava e deu um leve sorriso, ao perceber isso voltei a olhar as nuvens pela janela.
- Senhora, no momento eu tenho de frango, presunto com queijo e atum
- Pode me dar um com presunto e queijo, por favor?
- Claro e o rapaizinho ali, vai querer o que ?
Apesar de não estar olhando para o lado pude sentir os olhares sobre as minhas costas.
- Kenzo! – meu pai me chamou em um tom meio ríspido
- Oi ? – falei ao mesmo tempo em que dirigia o olhar para ele
- Ela lhe fez uma pergunta, tenha a educação em ao menos responder – ele disse entre um gole e outro de café
- Não quero nada, obrigado
- Nem mesmo um suco?
- Não – disse balançando a cabeça negativamente
- Moça, poderia por favor me dar um suco de laranja e um desses sanduíches de frango ? – Meu pai disse ao colocar a xícara de café na prateleira que fica atrás da poltrona da frente em sua frente.
- Sim senhor
Depois de colocar o pedido que meu pai fez em cima da mesinha, ele a agradeceu e a mesma saiu em direção as outras poltronas.
- Toma, entrega isso para o Kenzo – Meu pai disse enquanto passava o lanche para minha mãe na intenção que ela me passasse.
- Eu não estou com fome! – Falei ao ver minha mãe puxar a pequena prateleira em minha frente para colocar o lanche.
- Come ao menos metade, desde ontem a noite que você não come nada - ela insistiu
- Não quero – disse ao me virar para voltar a olhar pela janela
- Kenzo – ouvi meu pai me chamando
- Oi
- Para de frescura, garoto! Desde ontem que você está com birrinha por causa dessa mudança, já está enchendo o saco!
- Eu não queria fazer essa viagem idiota, não sei porque eu tive que vir, eu queria ter ficado com os meus avôs.
- Não importa o que você quer, sua mãe e eu estamos de mudança e você como nosso filho, vai vir junto querendo ou não.
- Saco!
- Continua me respondendo dessa forma, que você vai ver o que vai acontecer com você. Acho melhor você comer o seu lanche antes do avião pousar, você me entendeu ?- Ele falou em um tom bem sério.
Não o respondi, mas concordei acenando com a cabeça. Comi aos poucos o pão com frango que por sinal não estava ruim, após terminar fui perguntar a minha mãe sobre o tempo da viagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[ BOY STORY ] Who's the boys ?
FanfictionKenZo um garoto de apenas 13 anos teve que abandonar a tão conhecida vida no brasil para ir morar com seus pais na China. Confuso e em um lugar onde não conhece nada e nem ninguém se vê sozinho e logo em seu primeiro dia de aula conhece um garoto mi...