O caminho até a sala não demorou muito tempo. Quando entrei boa parte dos alunos já estavam em seus lugares de costume.
- Pensei que não fosse vir
- Pior que foi por pouco mesmo
- Como assim ? – Leon perguntou
- Eu meio que quase perdi a hora
- Ata, e essas coisas ? – Ele disse ao olhar as coisas que eu tinha trazido
- Bom, nessa aqui tem algumas roupas e na outra tem a barraca e o outro treco é um colchão
- Caramba, não tinha necessidade de trazer barraca e nem colchão
- Mas não pediram para trazer essas coisas ?
- Cara quase ninguém leva barraca, isso porque a escola mesmo já leva algumas
- Então porque eles pediram para trazer ?
- Sei lá, tem coisas que não entendo nessa escola
Zhang, estava em seu lugar de costume com o Jin ao seu lado, quando percebeu que eu o observava acenou com a mão o que fez com que o Jin olhasse diretamente par mim .
- Ele tá aprontando alguma coisa
- Quem ? – Leon perguntou ao olhar para os lados
- Zhang
- Melhor manter distância dele
- Aham
- Alunos – Sr. Simon disse ao entrar na sala – Houve um imprevisto e a e ela não poderá comparecer no dia de hoje, mas ela estará presente a partir de amanhã. Vou substituir ela por hoje e como também tenho que tomar conta de mais duas salas, peço que vocês façam dupla e coloquem o nome de vocês nessa ficha e se vão ou não precisar de uma barraca. Volto em alguns minutos - Ele disse pouco antes de sair da sala .
- Vamo lá ? – Leon disse ao ficar em pé
- Agora não, espera um pouco
Por um tempo fiquei olhando os outros alunos irem em direção a ficha que o Sr. havia deixado em cima da mesa, quando boa parte dos alunos se afastaram da mesa eu me levantei e fui até lá para me inscrever. A ficha em si era bem simples tinha uma parte para se colocar o nome, seguida da sala e a idade do aluno. Quando terminei de preencher, Leon fez o mesmo colocando o nome dele bem a baixo do meu indicando que faríamos dupla.
- Olha só, eles vão ficar juntinhos – Jin disse ao olhar os nomes da ficha
- Tá e dai ? – Falei olhando pra ele – Você vai ficar com o Zhang, não vai ?
- Vou – Ele respondeu rindo
- Na verdade, estive pensando - Zhang disse ao se aproximar – Minha barraca é bem grande, cabe até quatro pessoas – Ele disse ao olhar para o Leon que estava ao meu lado
- Não precisa, eu trouxe uma barraca - Respondi
- Tem certeza ? . Eu trouxe alguns filmes, para passar o tempo
- Tenho sim, obrigado
Antes que o Zhang pudesse falar mais alguma coisa o Sr. Simon voltou a sala, ele pegou a ficha e depois de analisar, pediu para que todos os alunos fossem em direção ao estacionamento para embarcarem no ônibus e assim dar inicio a viagem . Quando chegamos perto do ônibus um homem com um pouco mais de idade se apresentou como o sr. Meng e disse que seria o nosso motorista, ele abriu bagageiro do ônibus e disse para os alunos colocarem as malas maiores lá dentro, coloquei a mochila com a barraca e o colchão lá dentro e depois fui em direção a parte interna do ônibus, Leon entrou primeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[ BOY STORY ] Who's the boys ?
FanficKenZo um garoto de apenas 13 anos teve que abandonar a tão conhecida vida no brasil para ir morar com seus pais na China. Confuso e em um lugar onde não conhece nada e nem ninguém se vê sozinho e logo em seu primeiro dia de aula conhece um garoto mi...