POV LISA
Eu estava quase terminando de arrumar meu quarto até que....
AAAAAAAAHHHHH!!!!!
Do nada eu ouvi um grito masculino no ando de baixo,e óbvio que eu fui ver o que era não sou troxa.Eu desci um pouco as escadas até ouvir vozes.Xxxxx:Cara você é muito medroso!
Xxxxx:É e escandaloso também.
Xxxxx:Caras eu to
ouvindo algo....Xxxxx:Medroso!!!
Eu logo vi que eram....ELES.
Eu:Não tenha medo Hoseok-eles olharam para trás e me viram...
BTS:LISA?!?!?!?!
Eu:Prazer em conhece-los.....BTS-eu imitei aquelas vozes de mulheres ameriacanas(que por sinal a voz é bem sexy) enfatizando BTS,e eles ficaram vermelhos CORANDO,eles ficaram sem palavras e corando.
Eu:A eu to brincando não fiquem ai corando!
Nanjoon:M-meninos s-se apresentem...aliás eu sou N-nanjoon ou Rap monster.....-ele gaguejou,que fofis :3
Jin:Sou Kim Seokjin, ou Jin.
Suga:Suga.
J-HOPE:Sou sua esperança,minha esperança sou Hoseok ou mais conhecido como........J-HOPE.
Eu:GOSTEI DO ESNTUSIASMO HOPE!
Hope:Hope?gostei...
Eu:Eu quero créditos!
Jimin:Sou Park Jimin,mais conhecido como amor da sua vida.
Eu:Vai sonhando...PARK JIMIN.
TODOS(-Jimin e suga):kkkkkkkkkkkkkkkk.
Jungkook:Sou jungkook mas...me chama de Kook...-fala meio tímido.
Eu:E você?......-eu falo apontando para um garoto sem expressão,e do nada ele chega perto de mim e me abraça,no começo eu não entendo nada até ele me soltar e fala pulando.
Taehung:MDS LALISA MANOBAN EU SOU SEU FÃ!!!EU SEI TUDO SOBRE VOCÊ E EU ESTOU SSUUUPPPPEERR FELIZ!!!
Eu:Ok.....super normal-falo ironicamente.
Nanjoon:Desculpe nosso amigo ele sempre foi esquisito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LISA X BTS-(A COLABORAÇÃO)
FanfictionLisa uma k-idol do grupo BlackPink,faz uma colaboração com a big hit,e "entra" no grupo masculino bts. Ficou curioso né?Vamos ver sua reação