CAPÍTULO 8

1K 53 14
                                    

POV LISA

Quando terminei,TODOS me abraçaram.

XXXXXXX:Que lindos....

Nós olhamos na direção da voz e vimos o manager do BTS.Logo eles me soltaram e se curvaram enquanto pediam desculpas para o manager,pelo "inconveniente",e eu fiz o mesmo.

ManagerBTS:Não precissam de tanta formalidade perto de mim,principalmente você Lisa.

Ele fala indo em minha direção e me dando um abraço apertado!Logo eu sinto o mesmo calor que eu sentia abraçando meu pai quando criança, retribuo bem apertado quase chorando,mas segurei.Logo o abraço "acaba" mesmo eu querendo mais.

ManagerBTS:Bom...eu só vim para avisar que seu manager está te chamando.

Ele fala olhando para mim.

Lisa:Certo!Gomawo(obrigada em coreano)!

Eu falo me curvando e indo embora pela porta andando calmamente até para uma sala fechada(sem câmeras) de reuniões.Eu entro e me sento,ele levanta e vai até mim.

Acho que eu já sei o que irá acontecer...

Manager:A quanto tempo Lisa.....

Ele fala apertando minha coxa.

Lisa:Me solta.

Manager:Por acaso a senhorita quer perder o seu emprego?Sua mãe ficará TÃO triste e seu pai decepcionado....Eles irão lhe esquecer e finalmente vão entender que você é um objeto que só serve para ser uma prostituta!

Eu já estava lacrimejando....

Lisa:Você é um monstro.....

Manager:Sabe.....

Ele chegou perto de meu ouvido e sussurrou....

Manager:As maknaes são as melhores!

Ele iria me tocar até nós ouvirmos o barulho da porta se abrindo....

POV BTS

Quando ela sai.....

Jungkook levanta e vai em direção a porta.

Suga:Aonde vai?

JK:Eu não sei porque...mas eu sinto que algo de ruim irá acontecer com Lisa nonna.....

Tae:HORA DE INVESTIGAR!!!

Ele fala tirando uma lupa de seu bolso e indo para JK.

Suga:Mano....da onde você tirou essa lupa?

Tae:Ninguém nunca vai saber.....agora vamos!

BTS(JK/TAE):Tabom!

Eles seguem Lisa até uma sala e ficam observando.

Eles veem a cena...

Eles veem a cena assustados pelo comportamento dele,até Suga querer interferir.

Suga:Fodasse!

Ele entra PUTO chutando a porta indo em direção a Lisa e a pega no colo saindo da sala e passando pelos meninos os mesmos o seguem com Lisa em seus braços,mesmo andando ele fala.(os meninos ouviram a c

Suga:Quando isso começou?

Lisa:Desde o debut.

Ele entrou na sala de treino e a colocou sentada na cadeira,enquanto se aguaixava (para ficar no mesmo tamanho que ela já que a mesma estava sentado em uma cadeira) e olhava fixamente para os olhos dela.

Suga:Você está bem?......

Ela balança a cabeça,ele olha para a coxa dela.

Suga:Sua coxa está roxa....

Lisa:Estou acostumada....

Suga:Mas não deveria....

O resto do BTS só o olharam chocados e com as bocas abertas,porque nunca imaginaram que o Suga tinha "esse lado",o mais sentimental.....

Lisa:Obrigada,mas...mesmo você me salvando,ele continuará fazendo isso não só comigo mas com todas nós...

Jin:O que você quer dizer...com "todas nós"?

Ela olhou para ele é respondeu casualmente.

Lisa:Todas as mulheres que trabalham na YG entreteriment.

BTS:O QUE?

Jimin:Que canalha!

Hobi:Concordo!

RM:Temos que denúncia-lo!

JK:LEGAL,mas como?

Tae:Com isso!

Ele levanta seu celular.

Suga:Como você pretende que agente o denuncie?O filmando?

Tae:Na verdade eu já filmei!Olhem!

RM:Ótimo vamos!

Jimin:Vamos aonde?

RM:Mostrar para nosso Manager,ele saberá o que fazer!

Eles mostrarão para ele que na mesma hora denunciou o manager de Lisa para a polícia e o prendeu!
Chegando em casa....

Lisa:Meninos,obrigado mesmo,se não fosse por vocês eu continuaria sofrendo com aquilo para minha vida inteira.

Jin:Não precisa agradecer esse era o dever de qualquer pessoa...

BTS(-Jin):Verdade.

Lisa:Partiu pizza?Eu pago!

BTS:PARTIU!!!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Não se esqueçam de votar 🐵
608 palavras....

LISA X BTS-(A COLABORAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora