Apresentação

16 0 0
                                    

    Oi, me chamo Kattlyn Lins, tenho 17 anos, mas logo irei fazer 18 anos, moro com meus pais e irmãos, tenho uma vida calma e normal, meu dia a dia se resume em casa, escola, Starbucks e casa novamente, quando tem algum evento as vezes eu participo, prefiro ficar em casa com Bob e minhas séries. Moro na Flórida, estou cursando o ensino médio, estou no terceiro ano graças a 'deus', por enquanto estou de férias, mas logo voltarei para as aulas, e espero poder entrar na melhor escola da Flórida "Clarita School" . Como é inicio de ano terei um pouco de paz em casa, meus irmãos foram viajar com meus pais, eles queriam me levar, mas preferir não ir, meu pai reclama que eu só fico trancada no meu quarto, mas minha mãe me entende, como ela é escritora, ela também gosta de ficar sozinha as vezes, eu fico sozinha porque gosto de ficar ouvindo minhas músicas, lendo meus livros e as vezes fazendo exercícios, meu quarto é o único lugar mais calmo de casa, porque meus irmãos só falam gritando, principalmente Josh, ele só tem 6 anos, mas fala mais que qualquer um da família Lins. Bob, meu gatinho odeia todos os homens dessa casa, ele só gosta da Kara minha irmã de 12 anos, da minha mãe e da dona dele, que claro, sou eu! Já Pérola, a cadela da casa, gosta de todo mundo, ela é brincalhona, e ama também comer trabalhos escolares. Também temos Ron, ele é minha Lontra, eu amo ele e sua esposa Hermione. Eu AMO Harry Potter e  As Cronicas de Narnia, acho que deu para perceber rs. Como eu havia dito, minha vida é normal, e minha família é a melhor coisa que eu tenho. Óbvio que temos nossas brigas, mas é por conta delas que somos felizes e unidos! Não somos uma família perfeita, mas nossa união nos ajuda a chegarmos perto da perfeição! 

Ass. Kattlyn Lins.

BEM-VINDO A CLARITA SCHOOLOnde histórias criam vida. Descubra agora