( Escola que parece uma mansão hehe. )
28 de Janeiro de 2019
Eu, sinceramente não sei o que dizer! como a pessoa é tão burra a ponto de esquecer que tem que mudar o horário do despertador das 5:30 da manhã, para as 10:30 horas! Como eu pude chegar a esse ponto? eu não posso me contaminar com meus irmãos, isso é culpa da minha mãe, quem mandou ela fazer filhos demais, apesar que sou uma das filhas do meio, mas gente! 5 filhos são demais.
Bom, eu me levanto e vou para o banheiro, faço minhas higienes e vou para a cozinha, como só eu estou em casa, vou ter que comer fora, estou morrendo de preguiça de fazer algo para eu comer. Eu subo e vou para meu quarto, coloco um casaco por cima, pois eu estava usando uma calça moletom, e uma blusa escrito "Beautiful", eu pego meu celular e calço um tênis preto. Eu sai de casa e vou correndo, quando eu estava chegando na esquina próxima da minha casa, Diego, o carteiro, passa de bicicleta.
Eu: DIEGO, DIEGO ESPERA AI!!!- ele continua andando, quando eu olho ele já estava bem mais longe- droga, ele está de fone, eu preciso ver se a carta chegou.
Bom... a carta é de uma escola que eu pretendo termina meu ensino médio, o nome da escola é "Clarita School", uma das melhores escolas de dança do meu país! Acho melhor eu correr atrás do Diego. Eu começo a correr na direção da minha casa, se tiver chegado alguma carta deve estar lá! Eu estava toda suada, quando eu chego em casa, Diego tinha acabado de sair, mas eu não havia encontrado nenhuma carta na porta, Droga, meus sonhos foram destruidos. Eu entro em casa, quando eu olho para o chão, eu vejo a carta.
Eu: AAAAAAAAAAAAAAA ELES ME MANDARAM UMA CARTA, GENTE EU VOU MORRER, EU ESTOU SEM AR- eu me sento no chão e tento me acalmar, esculto alguém bater na porta, eu me levanto e a abro, era Julyn, minha vizinha.
Eu: Olá Julyn, o que houve?
Julyn: Oi, é que eu escultei uma gritaria, e pensei que havia acontecido algo.
Eu: A, não era nada, é que a escola "Clarita School" me mandou uma carta- falo com um sorriso enorme no rosto.
Julyn: sério? meus parabéns, preciso ir agora, beijos querida.
Eu: Obrigada, até mais Julyn!
Eu fecho a porta e vou correndo para meu quarto, eu sento na cama e pego a carta, eu respiro fundo e abro.
Eu: MEU DEUS, EU FUI ACEITA- eu deito na cama, pego meu celular e ligo para meu pai.
Ligação on
Pai: Oi querida!
Eu: Oie pai, tenho uma noticia, todos estão ai?
Pai: sim, sua mãe está do meu lado e os outros sentados no chão olhando para mim!
Eu: Eu fui aceita na escola Clarita School- falo gritando.
Pai: ah, parabéns minha querida.- diz meio sem graça.
Eu: O que foi pai?
Pai: An? nada não querida, preciso desligar, Te amo querida!
Eu: Te Amo pai.
Ligação Off
O que será que meu pai tem? será que ele não gostou de eu ter entrado na escola Clarita? supostamente sim, por que vou ficar longe dele, mas lá estão estudando meu irmão mais velho, isso não deve ser problema nenhum.
Eu entro no site da minha nova escola, eu vejo que tem várias coisas legais para fazer lá, tem basquete, natação, dança, música e teatro, lá não precisa de uniforme, mas quando tem alguma competição usamos a cor vermelha, pois é a cor que nos representa. Vou mandar mensagem para Milena.
(Milena é minha melhor amiga, desde que tínhamos 7 anos.)
Mensagem on.
Katte: OIIIII
Milly: Oi vaca, o que foi?
Katte: Adivinhaaaaa.
Katte: EU FUI ACEITA NA CLARITA SCHOOL
Milly: AAAAAA VAMOS ESTUDAR JUNTAS NAQUELA ESCOLA QUE PARECE UMA MANSÃO AAAAAAA
Milly: Parece a mansão de uma senhora que tenta ser simples e humilde, mas não consegue kkkk.
Katte: Eu acho que meu pai não gostou '-'-'-'-'
Milly: Ué, porque você acha isso sua doida, seu pai é sério mesmo!
Katte: E qualquer coisa eu uso meu irmão Tyler para me ajudar a convencer ele.
Milly: Preciso te falar algo.
Katte: Milena o que você aprontou?
Milly: Prepara alguma coisa para comer e um filme que eu "tô" indo ai!
Katte: Ok.
Mensagem Off.
N/A: Milena a melhor amiga da Katty, ela já estuda na Clarita School, esse é um dos motivos que Katty quer ir estudar lá.
Eu faço brigadeiro, e pego um pode de sorvete da geladeira ( Josh vai me matar ), pego duas colheres e me sento no sofá da sala, conecto minha Netflix na Tv, e escolho o filme "Bruno & Boots: No Amor e na Guerra", eu amo os filmes deles, não me canso de assistir.
"Toc Toc Toc"
Eu: TÁ ABERTO- eu dou um berro haha- tem campainha tá?!- Falo assim que vejo Milly.
Milly: H A H A, rindo horrores- diz irônica- que filme vai ser?
Eu: Adivinhaa- digo dando um sorriso tipo "O de sempre"
Milly: Sério mesmo? ok, vou falar mais nada também.
Eu: Eu faço brigadeiro para você e ainda reclama, chata.
Milly: Tá ok, mas eu não vim falar sobre filme, nem sobre brigadeiro! É sobre outra coisa...- eu arqueio a sobrancelha e a encaro- Eu meio que estou namorando seu irmão Tyler- eu faço um "O" com a boca.
Eu: MEU 'DEUS' VOCÊ É DOIDA, MEU IRMÃO É UM GALINHA.
Milly: Katte eu gosto dele e ele gosta de mim, você poderia apenas ter dito "Parabéns amiga, que vocês sejam felizes"- diz meio decepcionada.
Eu: Tá " Parabéns amiga, que vocês sejam felizes "- falo com uma voz engraçada, fazendo Milly rir.- agora vamos assistir, e ver meu lindo Boots.
Milly: Sou mais o Bruno.
Eu: Pra quem não gostava de nenhum, já tá escolhendo de mais né- falo rindo- eu do play no filme e ficamos a tarde toda assistindo e comendo nossos "doces". Milena foi embora de madrugada, porque ela tinha outro compromisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BEM-VINDO A CLARITA SCHOOL
RomanceKatte é uma jovem de 17 anos que tem o sonho realizado, que é de poder estudar na melhor escola da Flórida "Clarita School". Quando Katte chega na escola, já causa confusão com a filha da diretora, mas Katte não se abala e segue firme na escola. Kat...