2 bruxa verde

41 4 0
                                    

Zelena


Regina sem dúvidas  era minha melhor amiga, eu adorava desde sempre mas nunca consegui tirar ela da situação em que ela estava, afinal era prisioneira da Ravenna e por mais que eu já tenha oferecido, nada para ela era suficiente para justificar a venda de sua escrava, ela sempre me dizia a única coisa que me faria lhe dar ela de bom grado seria o coração de uma estrela cadente pois assim não vou mais precisa dela de forma alguma, e claro que isso era algo tão raro quanto um baú de ouro cair dos céus.

- Fazia tempo que não vinha.

- Sabes que Ravenna não é fã de minha amizade com você, então não posso vir com a frequência que eu desejaria.

- Sem contar que é uma bruxa, bruxas não devem ter amizades com pessoas como eu, que não tem nada para oferecer e que são escravatura domésticas de uma bruxa correto ?

- Correto se eu fosse mesquinha como todas as outras ou pelo menos como Ravenna, mas eu não sou assim e você sabe disso.

- Sim sim, mas e o que foi aquilo com Belle ? - Ela me perguntou rindo.

- Belle é quente, e tem aquela cara de falsa puritana que me desperta um fogo quase incontrolável.

- Porque ainda está com Rumple ? - Ela perguntou da mesma forma que perguntava várias vezes.

- Somos casados a tantas décadas...

- Sim eu sei, e ele é o senhor das sombras. - Ela fez gestos engraçados com as mãos e eu ri. - E vocês foram um contrato, um pacto na verdade, que sua mãe fez com o pai do Rumple e se você se separar dele ele tem o direito de arrancar seu coração e condenará a terra a cem anos na escuridão. - Ela falou fazendo todo o drama de escuridão etc que me fazia rir horrores.

- É isso aí, mas na verdade só não o deixo porque ainda não descobri o paradeiro da Ruby, assim que descobrir o paradeiro da minha pequena, aí não há maldição que me segure aí lado dele, e se ele estiver morto não condenará ninguém a nada. - Ela fez uma expressão de surpresa afinal até então eu nunca havia revelado meu desejo de matar o senhor das trevas, não até agora. Mas não seria surpresa, afinal eu não amava aquela besta, nos não nos dávamos bem, a única vez que transamos eu fui forçada e disso nasceu Ruby a única coisa boa daquela união, e ele sabia que eu o deixaria então escondeu minha filha, mas eu estava quase encontrando ela, e assim que o fizesse ele estava na merda, pois eu não pensaria duas vezes em arrancar aquela maldito coração e esmaga lo. Regina segurou em minha mão e sorriu.

- Logo Ruby estará com você, e você poderá cuidar e amar ela.

- Eu sei, logo eu darei um jeito nisso tudo e Henry também estará com você, vamos recuperar o tempo perdido com nossos filhos.

- Eu sei disso, é triste ver que para nós punir e controlar arrancam nossos filhos, comigo foi assim, com você com Belle, cada um ficou sem um pedaço seu.

- Você vai ver logo estaremos com os três, e eu estarei com aquela mulher na minha cama. - Falei mordendo os lábios, e ela me empurrou.

- Você não presta.

- Eu nunca disse que prestava. - falei certa daquilo, Regina ficou quieta um tempo e me olhou.

- Ela está voltando. - Ela sempre culpou o calor na corrente, mas eu sabia que Regina era mais do que apenas uma humana, mais do que uma escrava doméstica de uma bruxa, e muito mais do que uma mulher que seu pai vendeu para não chegar ao trono. Ela era uma de nós e no fundo Ravenna sabia bem disso e tinha medo que ela descobrisse, mas eu não podia dizer isso a ela, ela teria que descobrir afinal a profecia era está. Eu tinha certeza de que " A OITAVA FILHA, DO OITAVO REI QUE DESPOSOU A OITAVA FILHA DO REINO CAÍDO, SERÁ A PRÓXIMA RAINHA DE SANGUE QUE UNIRÁ OS REINOS DA MAGIA E DA DESCRENÇA, A NOVA RAINHA DE SANGUE SERÁ A CRIATURA MÁGICA MAIS PODEROSA DE TODOS OS REINOS.". E eu tinha certeza de que está era Regina Mills, ela só precisava encontrar o motivos certo para despertar sua magia, e quem sabe o amor por seu filho seria a chave correta para despertar toda a magia dentro dela. Me levantei e fiquei em pé próximo a carruagem e não demorou a loura estava diante de nós, ela era absolutamente sensual, em outros tempo eu tentaria levar aquela diaba para cama, mais hoje eu tinha certo asco por ela, e ela gostava tanto de mulheres quanto eu de homens, ou seja seria um caso perdido.

- Hora hora, ao que devo a visita da primeira dama das sombras?

- Saudades minha cara. - Falei e ela sorriu. - Saudades de minha amiga Regina. - Ela fechou a cara no mesmo instante.

- A menos que tenha consigo um coração de uma estrela nem me perturbe com seus pedidos idiotas.

- Não acha que está se alterando demais na forma como me trata? Rumple não gostaria nada nada de saber, entendo que a Mills é sua propriedade, e como dona dela pode negociar da forma que quiser e achar pertinente, mas a forma de me tratar está creio eu que não existe certa hierarquia não ? - Ela engoliu em seco mas seus olhos fulminavam me de ódio e raiva, mas ela sabia seu lugar quanto ao que eu havia dito.

- Perdão... Mas ao que devo a vista ? Veio somente ver a empregada ?

- Nao, preciso de 2 fios de barba de Duende Irlandês, 13 trevos de 4 folhas,Pó de chifre de unicórnio e uma raiz de Mandragora.

- Felix Felicis?

- Isso não é da sua conta. - falei ríspida.

- Ok. - ela entrou na carruagem, e pegou as coisas e me entregou em uma pequena bolsa, e eu antes de ir embora peguei na mão de Regina e lhe entregue uma pequena flor branca.

- Vai ser útil, um dia guarde.

- Ok. - Foi tudo que ela podia dizer e tudo que eu poderia ouvir devido a situação, uma hora tudo entraria no eixo, meu oráculo era confuso, mas sempre acertava então eu acreditava friamente que Regina teria sua alforria, e se não fosse por Ravenna seria por mim assim que tomasse o lugar de Rumple.


seven devilOnde histórias criam vida. Descubra agora