Capítulo 4 -

26 4 0
                                    

X

Zelena

Estar nervosa era fato, tirei aquele chapéu e assim que meus cabelos caíram ela me olhou estática e eu apenas falei seu nome.

- Belle. - E aquele silêncio se fez, droga porque ela estava tão quieta ? Não foi ela que disse que qualquer mulher adoraria ser amada e cuidada assim ? Talvez isso só valesse no caso deu realmente ser um bom homem rico e apresentável. Estalei meus dedos e tirei toda aquela roupa masculina, eu estava agora com uma blusa simples de alças e uma calça colada o que era estranho mas eu me sentia confortável.

- Eu.. Zelena ... Isso é...

- Eu já esperava por algo assim, não esperava nada de diferente na verdade, não esperava você feliz nem pulando em meus braços, seria hipocrisia dizer que esperava. - Joguei o dinheiro sobre a cama, e ia sair pela janela quando ela surpreendentemente segurou meu braço.

- Espera...

- Eu já entendi Belle  vou deixa lá  em paz.

- Espere maldição. Desça dai desta janela, estas empuleirada como uma ave. - Ela falou de forma eengraçada e eu desci.

- Belle  eu...

- Zelena, com tantas outras mulheres na vila, porque escolheu brincar logo comigo? - Dei risada e  ao me aproximar ela deu um passo atrás e eu acariciei seu rosto.

- Acha que te escolhi para passar meu tempo? Estas enganada, queria que fosse iisso seria mais ssimples, tudo que lhe disse é  real Belle, eu me  apaixonei  por você, e sei de tudo que passou, e tenho como provar  que não  é  brincadeira. - Falei e ela me olhava nos olhos firmemente, e eu não  queria perder está  oportunidade, puxei a de encontro  ao meu corpo, ela se chocou  delicadamente a mim, meus dedos se entrelacaram em seus cabelos, ela respirava de forma pesada pra mim estava claro que ela queria também, não sei  se pelos mesmos motivos que eu mas ela queria, avancei em seus lábios, eu sonhei com aquele momento tantas vezes, que eu nem sabia como reagir, a encostei na parede, e entrelacei ambas as mãos  em seus cabelos, meu corpo  inteiro trepidou, sua respiração  era tão  frequente quanto a minha, suas mãos  me tinham com destreza também, ela me puxava para perto, nossas línguas  se chocaram de forma ritmada, ela parou por um breve momento e.me encarou quase que buscando  algo em meus olhos, ela sorriu e eu a virei de.costas para mim, puxei seus cabelos de lado e beijei seu ombro com vontade, mordo ali com a certeza de que deixaria uma marca, ia dessamarrando seu corselet enquanto devotava toda minha atenção  ao seu ppescoço . Ela apoiou as mãos  na parede  e jogou a cabeça  para trás em um gesto de tesão absolutamente sensual. Tirei toda a roupa  que a cobria e  mordo os lábios ao admirar tamanha perfeição  a minha frente, acariciei seus braços  que estavam ali próximos  as paredes  E fui descendo as mãos  ate seu quadril, depois sua barriga e subi ate seus seios, quando os toquei ambas gememos em ssatisfação. Virei ela para mim novamente.

- Que maldito encanto é  este que tem sobre meu corpo Zelena ?

- Poderia te perguntar o mesmo Belle ... - Falei e a beijei fervorosamente, e a trouxe para perto e a guiei ate a cama, deiei seu corpo  cuidadosamente, e me afastei, tirei peça  por peça  das minhas roupas, sensualmente  sem quebrar o contato  visual com a morena  que me olhava certeiramente mordendo os lábios, me aproximei da cama, me inclinei aos pés  dela, ela era absolutamente linda dos pés  a cabeça  E eu queria cada parte  dela. Beijei seus pés ddelicadamente  e juro que senti seu corpo aarrepiar, subi beijando  seus tornozelos, panturrilhas, coxas, pouseime em um beijo doce em sua virilha, era quase impossível  resistir há me deleitar logo onde eu tanto queria, mais Belle  era o tipo de mulher que merecia ter atenção, carinho, amor e não  somente sexo. Em gemeu quando me afastei de sua virilha, mas continuei beijando seu corpo até  estar há altura de seu rosto  novamente, onde me apoiei na cama para admirar  tamanha beleza, seus olhos azuis  me deixavam viajar, me aprofundar naquela imensidão azul, eu sorri iinvoluntariamente. Beijei seu lábio inferior  e  mordo delicadamente  e  ela geme, delicadamente acariciado seus seios, onde pousei minha mão  por mais tempo, o beijo se.tornava mais.urgente, mais quente e minha mão  dominava totalmente seu seio,ela gemia , me mordia. Minha mão  deslizou sob seu corpo ate alcançar  seu baixo ventre, ela estava quente, molhada  o cheiro de seu sexo me enebriav, toquei  ela gentilmente  e  ela gemeu e me.olhou, tirei minha mão  dela e chupei meus próprios dedos embusca de provar logo seu gosto, seu doce gosto  que me deixava apenas  mais enebriava, ela me olhava de forma quente.

- Te quero Zelena.

- Vai ter meu bem. - Falei e voltei minha mão  em seu ventre, meus dedos passearam por entre seu sexo como se conhecessem cada centímetro dela, meus dedos massageavam  lentamente  agora seu clitóris, sua respiração  ficava cada vez mais pesada, ela arqueava o corpo embaixo do meu, mordia os lábios, me arranjava. Beijei  mais uma vez seus lábios, e desci até o meio de sua pernas, assoprei sua intimidade  e  vi ela  se contorcer,me aproximei tentando manter a calma, pois.meu.corpo todo era somente euforia agora. Passei minha língua calmamente em cada centímetro de sua boceta totalmente molhada, seu gosto era o melhor de todos os néctares que um humano poderia provar. Circulava seu clitóris com a língua em uma tortura  deliciosa, ela rebolava em minha boca, eu estava ficando louca, levei uma de minhas mãos  para perto, e comecei a circular sua entrada e deixei um de meus dedos ali perto, forçava lentamente a entrada, até  que Belle jogou seu quadril contra meu dedo me fazendo penetrar  ela de uma única vez, ela gemeu tão  gostoso que acho que gozei naquele minuto, eu continuava chupando ela é ela forçava seu quadril contra me dedo, coloquei mais um dedo dentro dela e os movimentos aumentavam até que ela apertou meus dedos dentro dela, e se derramou em minha boca, e foi a melhor sensação  do mundo, apenas subi para perto dela e a beijei apaixonadamente. Belle pegou no sono logo, e eu fiquei ali apenas  acariciando ela  até  que eu já havia passado muitas horas ali, me levantei  e  me vesti, e enquanto eu o fazia ela acordou e me olhou triste.

- Você  realmente ia se comportar  como um deles? Transar comigo e sair sorrateiramente?

- Jamais meu belo anjo.  - fui ate ela é tentei beijar ela mais ela virou o rosto.

-  O que pretendia então ? - Tirei de meu bolso  o medalhão  de Drizella e entreguei a Belle.

- Eu estou aqui a muito tempo então  vou arrumar problemas com Rumple, logo vou resolver isso e  não  vou ter problemas em passar  noite com você.

- O que é  esse medalhão?

- Falei que podia provar o que sint por você, e sei que assim como eu e Regina  você  teve  seu pedacinho  tirado de você. E eu fui atrás, não  consigo achar minha Ruby, mas achei sua filha, ela se chama Drizella, e eu sei onde ela está.

- Meu Deus .. ela estava no lago hoje com o filho de Regina , minha filha esta a tão  perto e eu não  sabia.

- Logo você  e Regina  poderam estar com seus filhos. - beijei a mão  dela. - Eu preciso ir, não  quero  mais preciso Belle. - Ela me.beijou apaixonadamente e eu a entreguei uma.bolsa.

- O que isso  ?

- Ai tem dinheiro suficiente para  você  se manter, e eu te comprei  da dona do bordel, sei que isso não  é  legal, mas foi o que pude fazer por hora. - Beije ela novamente e sai dali, voltei ao submundo. E para minha surpresa dei de cara com Rumple.

- Zelena quer me  envergonhar ?

- Rumple estou sem paciência  hoje.

-  Porque  querida? - Ele falou se aproximando sorrateiramente de meu pescoço , o apanhou com devida força  e me olhou. - Você  achou mesmo que eu não  saberia que você  passou um tempo no meio das pernas de Belle  French ?




seven devilOnde histórias criam vida. Descubra agora