✓✓

2.5K 183 18
                                    

    Olá escravas eheheheh,


Como deu para perceber no último capítulo, esta história chegou ao fim. Foi preciso muito tempo, mesmo que não pareça, visto que os capítulos até são pequenos e a história em si também é pequena, mas a realidade é que eu não sou uma escritora, apenas gosto de escrever e até posso ter muitas boas ideias, porém quando vêm à minha cabeça é em forma de resumo e não sei muito bem depois fazer aquela parte do desenvolvimento e blá blá blá.

De qualquer maneira, eu espero realmente que tenham gostado desta fic tanto como eu gostei de a escrever e que vos fique sempre na memória, porque na minha vai, até porque foi o primeiro "livro" que tive o prazer enorme de partilhar com vocês. Desculpem se acharam o final mau, secante ou sei lá.. desculpem de verdade, mas na minha cabeça a ideia sempre foi esta, então fui fiel ao que imaginei.

Quero agradecer a toda a gente que leu e que comentou, porque basicamente sem vocês esta história não era nada!

Não, não vai haver segunda parte deste pequeno livro, não acho que seja necessário, nem que fosse fazer muito sentido...

Mais uma vez, muito obrigada e espero que continuem a acompanhar as minhas histórias aqui no wattpad. 


   Com amor, 

sparklexmarzl  

Afrodite » malikOnde histórias criam vida. Descubra agora