Capítulo 20 - Fim
Meu querido Lorenzo,
À cinco meses que partiste e a dor que sinto não diminuíu , acho que muito pelo contrário. Espero que perdoes a tua mãe por durante 12 anos ter escondido a minha existência e por eu não ter conseguido ser um bom pai. Quanto às promessas, eu continuo a cuidar da tua mãe e bem, àquela de ficarmos juntos estamos a tratar disso. Não vai ser fácil, mas do que depender de mim nunca mais volto a cometer o erro de a abandonar. Já não somos mais adolescentes e agora tenho coragem de admitir que amo a tua mãe mais do que me amo a mim.
Afrodite é uma mulher fantástica, querida, bondosa, meiga, doce, divertida, linda, ela é sem dúvida, uma Deusa do Amor. Não fez com que eu ficasse apaixonado por ela, fez com que eu a amasse. Porque meu bem, na vida temos muitas paixões, porém só um e único amor. Eu não tenho qualquer dúvida, que a minha pequena deusa é o meu amor.
Lembras-te de pedir uma irmã à tua mãe porque querias brincar com ela, vê la crescer e ser um bom irmão? Bem.. Afrodite está grávida!
Recordas-te também de me pedir para escrever a nossa história de amor, porque não querias ficar aborrecido quando estivesses do outro lado? Bem, esta é a última folha do nosso pequeno mundo. Provavelmente, eu e a tua mãe deviamos ter ocultado as partes em que fizemos coisas mais impróprias ..
Se algumas folhas tiverem molhadas, então mil perdões, mas as lágrimas que guardamos são muitas e só desta maneira as conseguimos libertar sem que doa tanto.
Estas "folhas" ficaram presas nas mãos da pessoa que as está a ler e espero que um dia, essa pessoa - que não conhecemos, mas que nos conhece - tenha a honra de te ver e de te entregá-las.
Eu não sei o que se passará daqui a adiante, porém quem sabe um dia não te voltamos a escrever outro livro? Ou até mesmo a tua irmã?
Vou ter saudades tuas, Enzo.
Amo-te Sunshine.
Com amor,
Os teus pais xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Afrodite » malik
Romance"Para quem tem o nome de uma Deusa do Amor tens um coração de pedra" Pele pálida, cabelos negros e uns lábios macios. É assim que é caracterizada Afrodite Saltzman, uma jovem adolescente que ainda frequenta o colégio quando descobre que está de casa...