Não tenho palavras para descrever a minha vida desde o X Factor.
Para começar, agora vivo em Londres, toco numa banda, farto-me de viajar, vou a sítios incríveis...
Chega a ser ridículo!
Em comparação com os primeiros dias do X Factor, sinto que melhorámos imenso, desde a simetria, aos movimentos e à compreensão do que é estar em palco e pertencer a uma banda. E penso que estamos mais confiantes e que somos capazes de ser nós próprios em frente de uma multidão.
De certo modo a vida ainda é normal, apesar de as coisas terem dado uma volta de trezentos e sessenta graus. As pessoas perguntam-me: <Achas que podes continuar a fazer o que fazias?> De facto, continuo a poder ir a um bar ou a um restaurante sem ter montes de paparazzi em cima de mim. Basta-me ser um pouco mais esperto.
Se me apetece sair, saio, senão dou em maluco q pensar se é seguro ou não. No fim de contas temos de viver a vida. Eu sei que em certos sítios as pessoas me conhecem, mas não me incomodam.
Há ocasiões em que as coisas se tornam um pouco incómodas, mas é preciso não ligar.
Se alguém nos tira uma fotografia quando vamos na rua, paciência! Temos de nos capacitar de que SOS figuras públicas, mas se acontecer em minha casa, por exemplo, aí fico chateado porque temos de ter privacidade.
Desde que me juntei á banda que tenho que segui um lema:
"Trabalha, diverte-te e sê gentil."
Acreditem que funciona. Se quisermos divertirmo-nos e ter êxito, temos de trabalhar muito mas se não formos gentis... Se toda a gente fosse gentil, o mundo seria muito melhor. Por vezes a gentileza faz a diferença.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONDE ESTAMOS, a nossa banda, a nossa história
FanfictionCopia do livro oficial dos One Direction! Vote Me!