-Aaaa,se mudar e horrível,além de perder todos os meus amigos eu ainda tenho que arrumar toda essa bagunça Aaaa que raiva,pq que a gente se mudou em mãe?(fala Grey.)
- pq seu pai acho um emprego muito melhor aqui que ganha muito mais do que lá onde a gente morava,E para de reclamar e vai arrumando logo essas coisas reclama menos e arruma mais (fala Sra.Meredith.)
-Aaa tá bom,mãe cade o papai? (pergunta Grey.)
- seu pai já foi resolver coisas com o novo emprego (responde Sra.Meredith)
-bem que ele podia ter esperado pra resolver isso amanhã é ter ficado aqui pra ajudar a gente (fala Grey)
-voçe tem razão.(fala Sra.Meredith)
-TERMINEIII!!Graças a Deus. (Fala Grey)
-termino?então vamos ali no mercadinho da comprar alguma coisa pro jantar. (Fala Sra.Meredith).
-A mãe mais eu to cansada(fala Grey)
-vamos filha,pelo menos você conhece o mercado da cidade,vamos mamãe não quer ir sozinha(fala Sra.Meredith)
-Aaaa,tá bom mãe eu vou(Fala Grey)
- vai entrando no carro (fala Sra.Meredith)Já no mercado..
- mãe vou aqui pegar alguma coisa pra eu comer enquanto a Sra faz compra. (Diz Grey)
- Tá bom.Cuidado pra não se perder. (Fala Sra.Meredith)
- pode deixar mãe(fala Grey indo pra seção de chocolate)Hum..qual eu escolho todos são muito bons..
-esse daqui é meu preferido,ele é muito bom mesmo. (Fala uma menina)...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best friends forever
De TodoE sobre duas meninas que se conhece do nada é viram melhores amigas para todo o sempre.Quer dizer não sei bora acompanhar a história pra saber.