Estava um dia calmo e tranquilo em konoha bom, menos para um garoto ds cabelos loiros e olhos azuis, estava sendo perseguido ( de novo) pelos aldeões que estavam com pedaços de madeira, pedra e mais algumas armas.
Naruto: porque vocês estão me batendo? Eu não fiz nada pra vocês- disse o garoto
aldeão: não minta pra nós seu demônio- disse um homem batendo na cabeça do garoto, que demaiou na hora
Naruto on
Porque eles sempre me batem? Eu nunca fiz nada a eles.
Agora além de me baterem, agora aqui estou eu, num esgoto assutador, não to com medo mais que e assustado isso é.
???: venha até mim gaki, siga a minha voz- disse uma voz misteriosa, segui a voz e me vi diante de uma jaula gigante, mas não era aquilo que me chamou atenção,e sim uma linda raposa de nove caudas que estava dentro dela. Reparei um pouco mais na jaula e vi um selo, liguei os pontos, aqueles maltidos aldeões me chamando de mostro, demônio, garoto-raposa ai eu entendi, ela está selada em mim.
Naruto: como selaram você em mim? - disse e ela me fitou com curiosidade
???: vejo que herdou a inteligência do yondaime!
naruto: só a inteligência porque o resto não sei de onde veio- disse a ele que o olhou confuso.
???: por que diz isso?- perguntou
Naruto: bom, pelo simple fato dele não ser o pai que eu queria, se ele fosse não eu não teria sofrido espancado e sido menosprezado a minha vida toda, um pai e aquele que cuida ama e protege seu filho, ele só da atenção aos meus dois irmãos, pra falar a verdade e não os considero meus irmão já que eles me tratam ingual ao resto dessa maldita aldeia- fala com desgoto da sua "familia".
???: entedo, você tem toda razão, eu vejo tudo que você passa daqui.
Naruto: Então pode me falar como selaram você em mim?- pergunta tentando enteder
???: Sim ( to com preguica de narrar)
Um minutos depoisNaruto: Então foi isso- fala com lagrimas nos olhos, após dizer isso ele começa a gritar de dor em seus olhos que estavam mundando de forma, primeiro tomou a forma do sharingan depoia a forma do mangekiou sharingan, depois mangekiou sharingan internal, depois o rinne sharigan,logo em seguida despertou o os doujutsus do clã uzumake e namikaze. shinigan olhos do deus da morte, e kazergan olhos do vento e por ultimo o rinnegan os olhos de deus, kurama que estava vendo tudo na sua frente não estava acreditando principalmente por ele despertar os olhos do seu criador, sinceramente ele estava quase desmaiando por não está entedendo nada.
Depois de mais o menos 10 minutos de pura agonia, a dor passou.( kurama já tinha falado seu nome a naruto)
Kurama: i...i...i...isso e im...impossível! Como pode?- pergunta pra si mesma não acreditando no que tá acontecendo.
Naruto: o que foi kurama, porque está com essa parecendo que viu um fantasma!?- pergunta não entendendo do por que o espanto no rosto do kurama.
Kurama: e que você acabou de despertar todos os doujutsu! Mais como?- fala querendo saber o que esta acontecendo.
??? Isso nós podemos esplicar- fala uma voz misteriosa
Naruto e kurama se viraram para ver a quem pertencia a voz, quando viraram viram quatro pessoas , a primeira uma mulher de pele branca com longos cabelos brando com um quimono branco com dois chifres na cabeça, a segunda um senhor flutuando com um quimono também branco com um cajado , o terceiro um homem de cabelo castanhos com um quimono também branco com o sharingan com linhas roxas abaixo dos olhos e o último um homem com o cabelo também castanho com um tipo de bandana com o kimono também branco.
Naruto: quem são vocês?- pergunta querendo saber de onde surgiram aquelas pessoas.
To be continued
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM NOVO COMEÇO ( O Deus supremo)
Randome se naruto fosse um gênio brilhante. e se ele fosse a reencarnação de seres poderosos e fosse treinado pelos mesmos. e se naruto amasse o sasuke e itachi e se ele fosse treinado pelo deus shinigami. e se ele despertace doujutsus poderosos jamais vi...